Com Izumi antes de todo momento Itanaru
Izumi on
Olá,sou Izumi Uchiha,tenho 17 anos,sou filha do homem mais rico de Nara, onde eu estudo sou tratada como rainha,é Itachi era o rei ,pois ele namorava comigo,mais um dia nos brigamos , é no mesmo dia um guri me beijo e ele viu, eu dei um tapa no cara e fui falar com Itachi ,mais ele não queria mais falar comigo ,dei o espaço dele ,mais no outros dia ele n foi pra escola ,achei que estava doente ,mais eu fui onde ele morava e o porteiro disse que ele tinha ido embora com os seus amigos. Eu entrei no perfil dele do face para descobrir para onde ele estava indo ,é descobri que ele está indo pra Konoha,uma cidadezinha nada pra minha boa pessoa, mais fazer oq neh ? Ele é meu ,é eu n vou deixar ele ir tão fácil assim embora ,fui pra casa,é falei com o meu pai .
Izumi- pai?
P/izumi- que foi princesa?
Izumi- o senhor deixar eu viajar por algum tempo em Konoha ?
P/izumi- pq que ia ir para aquele pequena cidade?
Izumi- Itachi foi embora depois de terminar comigo, é eu quero falar com ele,ninguém pode terminar comigo e ir embora
P/izumi- ta bom princesa ,amanhã mesmo eu começo a arrumar as coisas da escola tá bem?
Izumi- ta bom papi, obrigada,eu vou dormi se n minha pele fica um horror,Boa noite pai
P/izumi- e descansa bem mesmo em ,já to vendo as rugas saindo
Izumi- QUE? SERIO ?- fui correndo pro quarto e me olhei no espelho
p/izumi- Boa noite princesa
Eu não podia ter rugas ,se n o Itachi n ia mais me querer,ai,peguei o meu creme anti rugas e passei, é fui pro banheiro ,coloquei a banheira encher, coloquei minha sabonete especial de Coco que Itachi um dia disse que adorava rsrsrs, é entrei na mesma
Izumi- ai Itachi , vc n vai escapar de mim é só questão de tempo até vc voltar para mim.
Depois do babo lavei o rosto e coloquei minha máscara de pepino e me deitei para dormir.
Faz 1 mês que expo meu pai está resolvendo as coisas com a escola, eu estou fazendo todas as tarefas dos próximos meses adiantada, a diretora n deixou eu faz por e-mail,então vou ter que fazer tudo antes dos outros , que saco
Q.D.T.
finalmente ,fiquei 4 meses fazendo as tarefas direto,menos a partir das 8 ,que é a hora da beleza neh ? Eu tenho que cuidar da minha linda pele, eu ja entreguei tudo , vcs devem esta assim ,'se é tao rica ,pq n pede para um empregado?' Queridos, eu sou rica,mais nem por isso preciso de alguém invadindo a minha privacidade neh?! E eu n gosto que mexam nas minhas coisas,por isso eu faço as coisas aqui em casa , pelo menos no meu quarto, é eu tenho a minha mãe para fazer as tarefas de casa ,so que ela sai direito .
Bom eu ja estou no aeroporto, meu voo é daqui 6 horas ,melhor adiantada do que atrasada neh? Eu to aqui esperando ja faz 3 horas , resumindo vou esperar 9 horas o meu voo ser chamado , fiz meu pai vir,afinal eu n posso ficar andando sozinha por ai.
Q.D.T.
Acabei de chegar em Konoha,e até que é bem bonitinha, já estou a caminho do meu apartamento, agora eu vou começar o meu plano, cheguei em casa, e peguei o meu notebook, pesquisei o nome do Itachi no face, e achei fotos deles com um outro garoto.
Izumi-eca ,o meu Itachi n pode estar namorando um garoto,e ainda por cima ele feio.
Continuei olhando as fotos ate achar uma dos dois se beijando ,entrei no perfil do garoto,e consegui o seu número.
Izumi- vc me paga Uzumaki
Agora com Itachi.......
Itachi estava pensando em alguma coisa para deixar Izumi longe de Naruto e das crianças, Itachi estava indignado com tudo.
Itachi on
Eu pensei em várias coisas para proteger o naru e as crianças,mais só uma eu vou relevar, peguei o meu cll e comecei a fazer algumas ligações.
Q.D.T.
terminei de fazer as ligações, eu sou apenas um estudante de 18 anos que é dono de uma empresa,e pai de duas crianças lindas, é oq os outros pensam, mais na verdade tem mais coisa por aí
Sou dono de um grupo chamado Akatsuki,mais eu deixei o Pain como líder pior todos tem medo dele,e de mim não, eu criei o grupo quando encontrei Konan pela primeira vez ,ela estava em perigo,e eu tinha q ajudá-la.
Então criei a akatsuki,um grupo de gente doida ,retardada,e sem noção, mais sendo tbm sérios e protetores, eu falei com os meninos e a Konan ,e falei tbm com os meus tios e meu primo, Madara,Izuna e Shisui, ele já conheceu o naru por ligação ,e o mesmo gosta muito do meu bebê ,pedi para eles convidarem o naru para viajar ,n quero q ele suspeite de algo.
Tem muita gente ,mais quando eu disse viajar ,aí já era neh ,depois dessa viajem eu vou ficar e sem dinheiro,kakuzu me deixou sem dinheiro semana passada.
Bom ,tou indo pra casa falar pro naru ir na viajem ,pq eu sei q se eu n for ele n vai.
Cheguei em casa e fui até o quarto onde ele estava com as crianças.
Itachi-oi meu amor- vou até o mesmo e deixo um selinho em seus lábios
Naruto- oi,veio cedo hoje
Itachi- só vim te falar que vc vai viajar com os meninos ,mais eu n vou tá bom?
Naruto-tá bem,quando nos vamos? " Antes de chegar em casa:'tou indo pra casa falar pro naru ir na viajem ,pq eu sei q se eu n for ele n vai.' Bah ,me iludi"
Itachi-vcs vão amanhã .
Naruto-tá bom,como eu n sei pra onde nós vamos,vc arruma a minha mala
Itachi-ta bom
Naruto- so n vai me trair
Itachi-eu nunca pensaria em trocar vc.
Naruto-uhum sei
Arrumei a sua mala e depois voltei pro trabalho,ele realmente n liga q eu n vou ir ? Cara como pode.
Itachi off
Naruto on
Achei estranho Itachi falar q n vai ir,ele n gosta q eu saiu sem ele,mais fazer oq neh,só sei que vou pedir pro Menma ir cmg.
Naruto- Menma ?!
Menma- que?
Naruto-vc vai cmg neh?
Menma-desculpa naru ,mais n posso
Naruto- pq?
Menma- Kurama tem coisas para fazer aqui,e sem ele eu n posso ir a lugar nenhum
Naruto- entendi,mais quando eu volta vc ainda vai estar aqui neh?
Menma-sim naru
Sorri para o mesmo e voltei a minha atenção para as crianças.
Tem alguma coisa errada nisso tudo ,eu só n sei oq é, a pessoa n mando mais msg,Itachi pedindo pra mim ir viajar ,e ele n vai ir,Menma está dizendo q tem algo pra fazer com kurama,e a viajem já vai ser amanhã mesmo,eles estão muito estranho ,não sei oq é ,e tbm n me importo ,Itachi fazendo as coisas da casa e minhas atitudes da escola é conta.
Naruto off
Em outro lugar do mundo
Minato- vamos ter encarar o Naruto.
Kushina- eu sei
Minato- ele fico todos esses anos com o seu tio,e ele nos mandava msg e agente n respondia
Kushina-depois da morte do Menma, fomos embora por causa do trabalho,ele vai intender ,ele já tem 17 anos.
Minato- espero q esteja certa,amanhã mesmo nos começamos a arrumar as coisas.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amor pode salvar qualquer coisa- itanaru [{2 temporada}]
Hayran Kurgusó lendo pra sabem......