Itachi Uchiha

603 52 12
                                    

Naruto on

Ahh até que enfim,as crianças estão dormindo,e Itachi também,aproveitei para tomar banho, enchi a banheira com água morna e coloquei sabonete de morango na água, eu estava relaxando e de olhos fechado, mais eu os abro quando cinto alguém entrar na banheira,vejo Itachi se sentando do meu lado.

Itachi- eu não acredito que vc não me convidou para tomar banho com vc.- fez uma cara triste ,fofa na minha opinião

Naruto- desculpa mor ,vc estava dormindo,eu n queria te acordar

Itachi- hum tá bom,mais.....agora que as crianças estão dormindo,nos podíamos matar a saudade neh?- pergunta me puxando pro seu colo e agarrando a minha cintura,passo meu braços em volta de seu pescoço.

Naruto- não sei se quero- falo e vejo seu rosto ficar um tanto triste- quem sabe um pouquinho- faço exemplo de pouco com os dedos ,e vejo o mesmo abrir um sorriso malicioso

Naruto off

Itachi puxa Naruto para um beijo e começa a dar leves apertos em sua cintura,fazendo Naruto arfar entre o beijo,Itachi pede passagem pra língua e naru cedo,suas línguas brigavam por espaço, após a falta de ar se fazer presente ,Itachi desce os beijos para o pescoço branco de Naruto ,deixando mordidas e chupões ,Naruto arfava com os toques do mesmo em si,fazia tempo que não sentia as mãos e a boca de Itachi em seu corpo delicado. Itachi deslisa uma das mãos até a bunda de Naruto ,o mesmo passou sua mão até ficar embaixo da bunda de Naruto, enfiando um dedo no interior de Naruto.

Naruto- uhhmm

Naruto começou a rebolar,Itachi para provoca-lo mais coloca mais um dedo.

Naruto- Itachi~ não faz assim~

Itachi- ahh.. mais vc foi tão mal cmg baby

Naruto- d-desculpa mor~

Itachi- só dessa vez

Itachi tira os dedos,e coloca o seu membro sem avisar Naruto ,fazendo o mesmo gemer, Itachi começou a se movimentar devagar deixando Naruto bravo com sua atitude,Itachi sorriu com a cara do mesmo acima de seu colo, o mesmo pega Naruto no colo e indo para o quarto.

Itachi joga Naruto na cama ficando por cima do mesmo, o Uchiha começa a beijar o pescoço do menor e começa a estocar forte em Naruto,fazendo o uzumaki gemer um pouco alto. Naruto tapava a boca com as mãos,e Itachi estocava casa vez mais forte para provocar o menor, Naruto já não estava aguentando segurar o gemido,e a situação só piora quando Itachi acerta o seu ponto doce.

Naruto-ahw~

Itachi-achei rsrsrs

Itachi sorridente estoca só ali ,com força,depois de mais umas estocadas ambos goz@m. Itachi deita ao lado de Naruto cansado.

Naruto-eu vô tomar um banho,daqui a pouco as crianças acordam - diz se levantando e indo para o banheiro

Itachi- eu vou com vc- vai atrás de Naruto

Ambos tomam um banho ,se secam e colocam uma roupa confortável,Itachi estava na sala vendo filme,e Naruto na cozinha fazendo alguma coisa para ambos comer.

Itachi on

Eu estava vendo filme quando.....

~choro de nenê~

Ser pai não é fácil,ainda mais quando vc só tem 18 anos,fui para o quarto do Boruto e peguei o mesmo,eu ia descer para sala quando Sarada começou a chorar.

Pensamento de Itachi on

Então é isso que as pessoas chamam de ligação de gêmeos?

Pensamento de Itachi off

Peguei a mesma em seu quarto e fui pra sala ,me sentei no sofá com os dois ,e gritei.

Itachi- pequeno ,vc pode fazer duas mamadeiras com urgência pra mim?

Naruto- já tô fazendo- grita da cozinha

Eu comecei a cantar para ver se eles se acalmavam um pouco. Depois de um tempo Naruto vem com as duas dedeiras.

Itachi-obrigado amor.

Naruto- de nada

Naru pega sarada do meu colo e senta ao meu lado, ficamos vendo filme enquanto dávamos de mamar para os pequenos ser em nossos colos.

Itachi off

Naruto on

Eu estava vendo filme,até que eu me lembro que os padrinhos ainda não viram os bebês .

Naruto- mor? Vc pode ligar para os padrinhos? Eu cuido deles

Itachi-ta bem - Itachi me dá o Boruto e vai fazer as ligações,depois de um tempo ele volta e pega o mesmo de novo e senta ao meu lado.

Naruto-eai?

Itachi- eles vão ir amanhã ,hoje não vai dar pois estão fazendo muito trabalho,mais eles ficaram indignados pq n avisamos antes.

Naruto-eu já imaginava.

Itachi-mor vc não que descansar pouco? Eu cuido deles!

Naruto- tá bem- dou sarada para Ita ,e vou indo pro quarto quando eu recebo uma mensagem

Mensagem on

???- vc não vai ficar em puni Naruto Uzumaki, eu vou pegar de volta o que me pertence .

Mensagem off

Eu fiquei assustado ,mais tentei não demonstra afinal eu ainda estava na sala ,e a última coisa que eu quero fazer é preocupar Itachi.

Itachi- tá tudo bem pequeno?

Naruto - sim,sim,eu....vô deitar um pouco.

Fui pro quarto e me deitei,não demorou muito e peguei no nosso.

Naruto off

Hashirama- QUE?

Madara- para de gritar caralho.

Hashirama-desculpa ,mais Kurama- que dizer Menma,ah sei lá mano, mais como assim o naru está em perigo e os bebês tbm?

Menma- tem alguém atrás do naru ,e pelo jeito não vai descansar até pegar de volta o que o 'pertence'

Madara-e o que essa pessoa que?

Kurama- Itachi Uchiha



continua

o amor pode salvar qualquer coisa- itanaru [{2 temporada}]Onde histórias criam vida. Descubra agora