Primeiro de tudo: muito obrigada por ler!!!
Então pessoas, essa nota vai ser um pouquinho longa porque eu vou explicar tudinho sobre esse one shot e sobre os outros também okay? E também vai ter um parte dedicada pra uma pessoa especial que eu não vou citar agora. Calma aí!
Então, essa é uma série de one shots intitulada de O Que Há de Melhor no Mundo e vai ter a versão de cada membro do Bangtan. Todas elas vão ter títulos diferentes, mas com o complemento "O Que Há de Melhor no Mundo" no final.
Eu vou lançar uma por dia? Não sei; depende da minha disponibilidade. E eu tô pensando em lançar a do Yoongi no dia do aniversário dele, já que tá bem pertinho.
A Dawon é a personagem; mas o ponto de vista que ela narra é o meu, é como eu vejo cada um deles. Sobre a personalidade, os gostos etc (lembrando que pode ser diferente, esse é o jeito que eu os imagino, mas não significa que eles são assim okay?).
O nome do capítulo de cada one shot vai ser o título da música que eu mais gosto de cada um. Não vai ter nada a ver com o conteúdo do capítulo, é só pra ter um nome mesmo. E também na mídia vai ter a música e se você quiser ler ouvindo ela, tudo bem.
E é claro que algumas coisas vão ser ficção! Só a forma como ele é exposto a certas situações que vai ser parecido (ouviu, parecido? Nem quer dizer que é desse jeito mesmo) com a personalidade dele. Porque é assim que eu imagino. Não é atoa que se chama fanfic né kkkk.
Enfim, a parte da dedicatória!!!!!
A inspiração para esses one shots veio quando eu estava lendo uma short fic chamada Stay. E a partir daqui a autora dela sabe que eu tô falando dela kkkk.
Stay foi escrita pela Akinorytata . Gente, ela é uma escritora incrível então eu dedico essa série à ela!
E eu aconselho vocês a lerem as fics dela porque são perfeitas! Ela tem várias (eu posso fazer propaganda dos seus trabalhos né?) e são incríveis! Não é aquele clichê de "a garota encontra o garoto, eles se apaixonam mas aí acontece um probleminha de nada lá e eles superam e ficam juntos". Tem uma história bem elaborada, com conteúdo que te prende e você passa a noite lendo sem se preocupar com a hora!
Então Akinorytata leia sabendo que é pra você, por me apresentar histórias incríveis e por ser uma amiga incrível. E se acostume com essas dedicatórias a você porque vão ter mais🤗.
E é isso pessoas, aproveitem a leitura e se divirtam!
Beijos da Gih💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livros, Passeios & O Que Há de Melhor no Mundo
FanficLee Dawon conta seu ponto de vista a respeito de Kim Namjoon. Como era viver com ele, as manias e os passatempos e como ele a tornou uma pessoa melhor.