Boa noite MENINAS, venho pedir para vcs me ajudarem a ajudar uma amiga com o seu primeiro livro.
O livro é um Dark romântico,onde tem tudo que gostamos. Segue o link e a sinopse paraSINOPSE
Carter
Carter, natural da Austrália, teve uma vida de pobreza e miséria desde os seus 5 anos. Viveu nas ruas mendigando comida, até ser encontrado por um homem que prometeu ajudá-lo, só que para isso deveria se tornar mais que um margina, e sim um verdadeiro chefe do tráfico.
Anos se passaram e a vontade de sair daquela vida crescia a cada entrega feita e a cada ordem dada. Depois de conseguir sair, fez fortuna e agora além de rico, ele tem uma reputação incomparável nos negócios. Ninguém imagina quem ele foi no passado.
Abandonou aquela vida, porém o ódio sempre o consumiu, jamais deixando ele esquecer quem o deixou nas ruas e tudo o que passou. Fazendo seu coração tornar-se frio e incapaz de perdoar. Seu objetivo é cada vez se tornar mais rico, não se importa de conseguir o que quer, mesmo que seja outro ser humano, para o seu bem prazer ou mesmo só para humilhar
"Eu ainda vou acha-la e se não tiver morta eu mesmo vou mata-la"
Camilly
Eu nunca entendi o porquê dos meus pais me odiarem tanto, eu nunca recebi amor e carinho deles, eles nunca estavam em casa e quando estavam eu me trancava em meu quarto . O amor de mãe que recebi foi da minha baba Nina, que me criou como sua filha me dando tudo o que os meus pais me negavam, ela sim, é a minha verdadeira mãe.
Mas eu jamais imaginei que eles me venderiam para continuar com sua vida de luxo, nunca vou esquecer a frase que o meu pai me disse no dia em que me entregou a um estranho sem se importar de como seria a minha vida.
"Prefiro sacrificar um do que vários. Não pretendo viver na pobreza e não nasci para isso"
"Se eu achava que a minha vida era miserável ao lado dos meus pais, passei a viver no inferno ao lado dele"
Livro e para maiores de 18 anos. Não sou a favor de violência mais a realidade é essa, existe e não podemos esconder.
꧂𝕽𝕺𝕾𝕬 𝕹𝕰𝕲𝕽𝕬꧂
Espero que todas gostem e ajude ela. Ela posta o livro duas vezes por semana
Obrigada meninas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Ferida ( Degustação)
Romance*Uma alma ferida pode ser capaz de amar novamente?* *O LIVRO ESTÁ COMPLETO NA AMAZON*