Uma nova dúvida

829 149 125
                                    

Gen havia acordado mais cedo, o mesmo teve alguns problemas para continuar dormindo na noite passada, mesmo sabendo que ainda tinha tempo, estava extremamente preocupado com Senku, ele sabia que tinha que mata-lo, mas por algum motivo, não conseguia. Hesitou algumas vezes em pegar uma fava escondida em cantos estrategicos em sua casa, e acabou não conseguindo. O mesmo apenas olhou sorridente o amigo dormir, e foi apreciar a vista que tinha da janela.

" Engraçado, matar alguem nunca foi um problema, nunca me senti na necessidade de me aproximar dos outros, mas ele? Eu quero....Eu quero me aproximar, eu não quero mais mata-lo. " ... " mas eu realmente quero aquela quantia. "- pensou Gen em silêncio , ele estava confuso, e naquele momento, nem sua experiencia em mentir emoções poderia esconder seu desespero.

- Ah, que droga, já deve ser muito tarde. - Gen pode ouvir Senku reclamar logo de manhã, o que rapidamente o tirou de seus pensamentos e ir na direção do amigo.

- Bom dia Senku! Não se preocupe, ainda são 10 Horas.

Ganância e egoísmo são os piores pecados que Gen continua a desafiar, mas esse sentimento que estava sentindo criou uma verdaderia bagunça entre seus pensamentos e emoções, aquela quantia era necessária para que pudesse sair do Japão sem se preocupar em ser descoberto, mas o que ele mais queria no momento era continuar ao lado do novo amigo. Que sentimento era tão forte a ponto de transformar a mente egoísta do mentalista em uma dúvida?.

- Vem, vamos nos arrumar para ir pra escola.

...

- É sério! dessa vez vamos fazer esse trabalho logo. - Reclamou Senku, mais uma vez no caminho da casa de Asagiri, acompanhado do bicolor.

- Ei Senku, a vista daqui não é bonita? - Gen pareceu nem perceber o reclamar do Albino, estava completamente imerso no balançar das árvores que escondiam um belo por do sol.

- Hum? - Olhou Ishigami intrigado. - Ah, a natureza é realmente bonita.

- ... - Gen ficou em silêncio por metade do caminho, Senku, confuso com essa reação, apenas esperou o tempo alheio. Logo Asagiri puxou uma conversa qualquer, e em seguida, ambos chegaram na casa de Gen.

- Ei Senku! Quer ver uma mágica?

- Cala a boca, vamos logo terminar essa tarefa.

...

- Finalmente ! Não sabia que iria ser tão difícil. - Suspirou cansadamente Gen.

- Idiota, você literalmente colocou apenas seu nome. Enfim, vou ir em bora antes que fique tarde.

- Certo certo, te vejo amanhã - Asagiri caminhou até a porta, juntamente com Senku .

[ 56 dias restantes ]

- Ei Gen, tiramos um Dez.

[ 52 dias restantes ]

- Senku! Que tal dormir lá em casa hoje? encontrei um filme de terror incrível.

- Lamento estragar seus planos, mas vou ter que cuidar da minha sobrinha hoje.

- Leve ela também.

- Hm? Certo, então vamos buscar ela no final da tarde, agora já pra aula mentalista.

- Okay okay~

Os pensamentos de Gen continuavam inquietos, o dia do prazo final estava breve. Sabia que teria graves problemas caso não cumprisse o prazo, mas ainda pensava que desistir não era uma opção. Apenas queria voltar no tempo e recusar o trabalho no dia em que foi requisitado, era algo torturante de se pensar.

A aula era de quimica, sem dúvidas o parceiro de experimentos de Gen era o Senku, o mentalista não teria chance nenhuma em passar de ano sem o Senku, mesmo que nem cogitava terminar o ano alí. Asagiri é um bom observador, mesmo servindo apenas como um ajudande de laboratório, a maioria das informações que estavam sendo feitas por Senku conseguiram ser absorvidas. Ao menos, Gen agora havia decorado a tabela periódica, ou a maioria dos itens dela. Tirando toda a parte inteligente, aquela havia sido uma aula divertida, a maneira que Senku queria de qualquer forma que Gen entendesse a matéria fez o bicolor se sentir pior pelo fato de ter que mata-lo, mas por outro lado, era muito bom e fofo ver Ishigami se preocupando com Gen.

- Certo alunos, estão liberados. - Disse o professor, se retirando da sala.

- Só mais alguns segundos e... Isso! Dez bilhões por cento de sucesso.

- Eba!, agora vamos em bora, eu já to ficando com fome.

- Certo, vamos buscar a Suika.

- Suika? Vamos buscar uma melancia?

- É apenas um apelido bobo que foi dado a minha sobrinha, vamos logo - Disse guardando suas coisas e dando um longo bocejo.

...

- Ei Senku, quem é ele? - Perguntou Suika, um tanto quanto relutante ao ficar perto de Gen .

- É apenas um amigo da escola, vamos bagunçar a casa dele hoje.

- Muito prazer Suika! Pode me chamar de Gen.

- Hmm..eu gostei do seu cabelo...

- Ha, sim sim~ queria que ele fosse tão brilhante quanto o seu.

- Certo, chega desses elogios e vamos logo. - Disse Senku, impaciênte.

- Vamos!

No caminho, Gen ficou completamente encantado com a forma que Senku cuidava de Suika, ver alguem tão direto quanto ele cuidando de uma criança de forma tão cuidadosa era algo a se refletir. O caminho pareceu curto, logo ja estavam na casa de Gen.

- Ei, vocês vão dormir aqui né?

- Podemos fazer uma festa do pijama!

- Uh, certo, tanto faz, desde que eu não tenha que ver aqueles filmes idiotas de novo. - ao terminar de falar, pode ouvir o filme começando. - Droga.

- Hehe~ - Riu Gen, quase que silênciosamente.

- Espera, é um filme de terror? - Perguntou a pequena loira, que estava sentada ao lado de Gen.

- Ah eh mesmo, não podemos assistir esses filmes com a Suika por perto, ela não vai dormir a noite e... - Sua resposta rápida foi logo cortada pela menor.

- Eu amo filmes de terror! Vejo um todas as noites.

- Problema resolvido ~ - Disse Gen debochadamente.

- Droga. - Resmungou Senku, em um tom baixo, logo sentando no chão, proximo ao sofá.

- Ei Suika, fica no meu colo pro Senku ficar ai, não quero ninguem no chão, ia ser um saco cuidar de gente doente. - Disse Asagiri, igual a uma mãe.

- Ah mas incomoda, e esse sofá é tão fofinho! Vocês que se virem.

- Hm bom, Senku, acho que você vai ter que sentar no meu colo então~ - Disse em graça, mas com certas esperanças.

- Chega pra lá - Disse senku, se jogando no sofá no meio dos dois.

Estavam apertados, mas de forma confortavel.

Após o filme acabar - já tarde da noite - ambos se prepararam pra dormir, montaram camas improvisadas para os três, que por um curto tempo seguiram conversando, até que um por um, cairam no sono.

     [ 51 dias restantes ]

60 diasOnde histórias criam vida. Descubra agora