Uma conversa sob o luar

860 146 153
                                    

- Oi pessoal! Entrem, fiquem a vontade.

- Hm. - Resmungou Senku, em quanto passava pela porta.

- Kohaku! Eu tava com saudade! - Exclamou a pequena Suika, se jogando aos braços da mais velha.

- Suika! Faz tanto tempo, você cresceu muito. - Sorriu - Mas, cadê o Gen?

- Ele tinha alguns compromissos, mas já deve estar a caminho.

- Bom, vocês ficaram realmente próximos né?

- Não é nada demais, também somos próximos. - Desviou seu olhar, em um leve questionamento interno .

- Certo - Kohaku sorriu baixo ao notar o desconforto de Senku com sua pergunta repentina - Entrem, Ruri e Chrome já estão aqui.

- Eba! A Ruri! - Disse a pequena Suika já correndo para dentro, logo, os mais velhos a seguiram.

...

- E é por isso que eu NUNCA MAIS mexi com ele.

- Chrome, você tem noção de que você tem medo de um peixe?- Perguntou Ruri, entre risadas.

- AQUELE PEIXE ERA DO MAL!

Suas risadas foram seladas assim que a campainha tocou, Kohaku logo foi abrir.A mesma não se surpreendeu quando viu quem era, Gen estava em sua frente, claramente cansado.

-Gen! Estavamos esperando por você.

- Me desculpe a demora, demorou mais do que eu imaginava.

- Tudo bem, não perdeu muita coisa, entre.

- Certo. - Gen brevemente se juntou aos outros, seus olhos logo se voltaram para Senku, que segurava a pequena Suika em seu colo, em quanto a mesma dormia de um jeito invejavel. De uma forma quase que automática, Asagiri se sentou ao lado de Ishigami, e pegou delicadamente a mesma em seu colo, sem uma palavra ao menos ser ouvida, isso fez com que os outros estranhassem sua " telepatia " , mas apenas riram e continuaram suas histórias, agora, com uma risada a mais para ser ouvida.

A conversa fluia bem, todos já eram intimos o bastante para fazer piadas com suas aventuras juntos, inclusive Gen, ele em especial se encontrava muito feliz aquela noite, nem ele sabia de tantas coisas que já havia passado com Senku e os outros em um período muito pequeno de tempo, era incrível, em apenas uma consideravel semana, passou de andar sozinho a estar rodeado de pessoas que se importavam com ele, isso aquecia o coração dele.

- Pode colocar a Suika na cama Gen, eu já arrumei lá. - Disse Ruri, gentilmente.

- Uh,certo. - Gen assentiu, e logo ajeitou a menor em seus braços levando-a para cama , onde dormiria melhor.

Asagiri estava arrumando a pequena loira, quando a luz da janela lhe cativou a atenção, assim que terminou de arruma-lá, apenas passou pelos quatro que estavam distraídos, e se sentou no lado de fora da casa, em busca de apreciar a lua.

- ...

Logo, sentiu uma presença atrás de sí, que amigavelmente se sentou ao seu lado, sem dizer nenhuma palavra.

- A Lua tá bonita hoje, né Senku?

- Eu não tinha reparado, ela realmente tá brilhando bem forte hoje. - Respondeu Ishigami, fez o bicolor sorrir manso. - Gen.

- Hm?

- Eu te agradeço pela ajuda que tem me dado com a Suika, era bem chato fazer isso sozinho.

- Não me agradeça, tem sido bem divertido.

- Hum...Aliás, como se saiu no "compromisso"?

- Não ligue pra isso, eu claramente me saí bem, eu sou eu né. - Riu debochado.

60 diasOnde histórias criam vida. Descubra agora