morangos e cigarros

826 92 63
                                    

voces não tem ideia do quanto eu tô feliz por estar postando essa oneshot, serio eu estou a tanto tempo escrevendo ela 🥺

eu já revisei isso tantas vezes se tiver algo errado eu me jogo

boa leitura 😽



Kai olhou seu relógio analógico do lado da cama, o 23:45 brilhava forte demais para seus olhos que já tinham se acostumado com o seu quarto todo escuro, suspirou alto, era quinta-feira e já estava na hora. Um sorrisinho bobo logo se fez presente em seus lábios. Soltou seu coelho de pelúcia —mais conhecido por si como Tobin—, que costuma dormir agarrado, assim que viu seu celular vibrar, era uma mensagem dele.

| você está atrasado Huening

| vem logo bebê ♡︎

Mesmo tendo certeza que ele fez aquilo apenas para provocar, o sorriso que deu por ele ter o chamado de bebê foi de dar inveja em qualquer um. Logo sai de baixo das cobertas já perfeitamente arrumado, levantando lentamente tentando não fazer nenhum barulho para não acordar seus pais ou sua irmã mais nova, estaria ferrado se isso acontecesse.

Pegou alguns travesseiros no armário e arrumou em sua cama para que parecesse que estava dormindo. Calçou seus tênis rapidamente e foi em direção à sua janela, essa que sempre tinha uma fresta aberta, o que facilitava a sua entrada mais tarde, a abriu devagar e saiu com cuidado para não acabar caindo de cima do telhado.

Depois de descer de cima do telhado, pulou a cerca que dava para a rua e correu. Quando chegou no fim da rua, o viu, escorado no capô de seu carro apenas o esperando, o blusão branco dentro da calça jeans preta de cintura alta, os fios rosas caídos na testa ainda molhados e o cigarro aceso entre os dedos, estava extremamente lindo, era a perfeição ali a menos de 20 passos de distância dele. Os dois amigos de Kai também estavam ali dentro de outro carro junto com um amigo dele.

Logo quando viu o mais novo jogou o cigarro no chão e pisou para apagar, temia que Kai ficasse com aquele cheiro, então evitava fumar perto, mas não adiantava muito. Claro, a primeira coisa que fez quando se conheceram foi pedir para o mais novo acender o seu cigarro e fumou do seu lado, mas agora era diferente.

— De amarelo à noite, Hyuka? — negou com a cabeça, recebendo um sorrisinho sapeca como resposta. Tinha se referido ao seu moletom e o all star que o mais novo usava que eram dessa cor. O puxou pelo braço colando seus corpos, rodeou seus braços pela cintura alheia e o deu um selinho, o que deixou Kai meio ruborizado. Poxa, seus amigos estavam vendo, tinha certeza estavam. — Você gosta de chamar atenção, não é?

— Eu só gosto dessa cor, hyung. E seu cabelo é rosa!

— Touché… — outro selinho e se separaram. — Entra. — deu a volta no carro e entrou logo após o mais novo.

— A gente não vai pro mesmo lugar? — falou o mais novo quando viu o outro carro ir para o lado oposto do que estavam indo.

— Beomgyu quer levar eles à um lugar. Eles vão nos encontrar depois, não se preocupa, bebê. — lá estava ele o chamando de bebê, coisa que o fazia se arrepiar espontaneamente, e ainda tinha aquele tom de voz baixo e um pouco rouco. Céus, como pode esse ser tão perfeito estar ali do seu lado?

— Onde você vai me levar, hyung? — perguntou baixo olhando para a rua pela janela ao seu lado, tentando esconder as bochechas que tinham ganhado um tom de rosa, mesmo que o mais velho não pudesse ver pela pouca iluminação dentro do carro.

— Parque.

— Mas essa hora está fechado.

— A gente não vai entrar. — olhou rapidamente para o mais novo e deu uma piscadela.

strawberries & cigarettes Onde histórias criam vida. Descubra agora