a carta que mudou a minha vida...

1.4K 77 8
                                    

Sai da sala quase morrendo por dentro de tanta anciedade para saber se eu seria uma das escolhidas para fazer o tal teste final, mas é claro que por fora sai com uma cara plena fingindo naturalidade.

logo fui para o quarto das minhas melhores amigas.

- como foi???-fala July super curiosa para saber se fui escolhida para fazer o teste final-

- não sei, ainda não saiu os resultados- falo muito anciosa.-

- eu ouvir dizer que a Nancy do orfanato we are the best foi uma das escolhidas para fazer o teste final - fala Ambar revirando os olhos, pois nós não gostavamos dela-

- Ah! Mais é claro! A princesa sempre tem que acabar com tudo! - digo com uma voz irônica.

- calma Sophie - fala Anna tentando me acalmar-

- é, vem aqui shophie - fala July toda preucupada-

A mesma chamou a atenção da Ambar por ter feito isso.

- Ah! Pelo o amor né, só comentei algo- Ambar responde.

                 ✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

1 SEMANA DEPOIS....

chegaram os resultados para quem vai fazer o teste final, Kylie disse para a diretora do orfanato que ela iria mandar uma carta caso uma de nós fossemos uma das escolhidas.

Tocam a campainha e logo todos os órfãs descem para saber quem vai fazer o teste. A coordenadora junto com a diretora abre a porta e pega a carta. Elas leram o nome da menina que ía fazer o teste final entre elas, depois delas lerem ficou um silêncio assustador, ninguém falava nada, nem murmurava, nem discutia, estavam todos completamente calados só esperando o resultado.

Eu e as duas outras meninas fomos para frente de toda a multidão, e finalmente elas falaram...

- QUEM VAI FAZER O TESTE FINAL É... A SOPHIE! - a diretora fala animada.

eu fui correndo abraçar as meninas ( July, Anna e Ambar) e comecei a chorar, enquanto tudo isso acontecia todos batiam palmas para mim.

Peguei a carta e a coordenadora e a diretora me deram parabéns, abracei elas e levantei a carta para todos verem. Logo escutei as meninas gritarem incentivando todos a fazer o mesmo, então começou aquela gritaria.

Depois de um tempo fui para o meu quarto li a carta calmamente e fui me trocar, pois na carta estava dizendo que às 15:30 me pegariam para fazer o teste final e já eram 15:10.

Tomei um banho, penteei o meu cabelo coloquei perfume, fiz uma maquiagem e finalmente troquei de roupa

                

Finalmente chegou a hora, um carro buzinou, Ambar, Anna e July me desejaram uma boa sorte e me deram um abraço, a diretora abre a porta e dei de cara com uma limousine e um cara de preto, ele olhou para mim e falou:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente chegou a hora, um carro buzinou, Ambar, Anna e July me desejaram uma boa sorte e me deram um abraço, a diretora abre a porta e dei de cara com uma limousine e um cara de preto, ele olhou para mim e falou:

- vamos senhorita Sophie

Mas antes de eu ir a diretora me puxou alí no canto para conversar, então olhei para a cara dele e falei:

- só um minuto por favor... -falo sem nenhuma expressão-

- mas...

Eu só olhei para ele e levantei as sombramcelhas, na hora o motorista congelou e me esperou, falei com a diretora e depois fui, o moço abriu a porta e me sentei do lado de umas meninas.

THE NEW KARDASHIANOnde histórias criam vida. Descubra agora