Mattheo on...
Mas que merda mesmo, a nova Jenner acabou de ver eu negociando.
Mesmo sendo acostumado em fugir de vários homens por causa do meu pai esse foi uma das minhas fugas mais chocantes, primiero começa com eu ajudando uma menina, e depois um homem quase entra no beco aonde a gente estava.
Eram tantas perguntas que perturbava minha cabeça sobre aquela garota. Ao menos ela estava mais segura comigo.
Fui até o balcão rapidamente para pegar as chaves da minha moto ainda pensando em toda situação.
- meu tio tá aí Paulinho??? - pergunto para o cara que faz os drinks-
- ele saiu, acho que ele já volta, mas o que você quer??? - Paulinho pergunta-
- minhas chaves, vou voltar para casa, aconteceram.... Algumas coisas - não conto muitos detalhes.
- ihhh alá, arranjou uma namoradinha - ele debocha da minha cara-
- não fode! - falo sem paciência
- então é uma peguete??? - o homem pergunta para mim-
- chaves, eu quero as chaves.- falo.
- toma - fala entregando as chaves da minha moto para mim-
- valeu Paulinho - dou um sorriso para o mesmo-
Saio do bar rapidamente pensando em Sophie.
Sophie on
Enquanto Mattheo não voltava fiquei pensando nele, porque ele me ajudou??? Meus pensamentos são interrompidos quando escuto um barulho nos arbusto, já fiquei atenta porque podia ser qualquer coisa,e graças a Deus vi o garoto insuportável vindo em minha direção, ele veio correndo pois estava preucupado comigo.
- é...eu nunca andei de moto - falo com um pouco de medo-
- tá de boa tá??? Não acontece nada, eu vou devagar- Theo fala estressado.
- uhum... - respondo rápido-
Theo liga a moto e começamos a andar.
- e então??? Qual é o seu nome??? - Vejo que ele só tinha falado isso para me irritar.
- eu me apresentei na frente da sala toda, você não viu? - respondo.
- eu tava ocupado com outras coisas - o mesmo ri sarcástico.
Nós passamos pela a praia, e era um das coisas mais lindas que eu já vi. A lua brilhando fortemente, a mesma refletia nas águas do mar fazendo com que as águas ficassem prateadas.
Theo estaciona a moto no estacionamento da praia.
- vem - Mattheo diz impaciente.
Fomos para a praia onde tinha algumas casas, umas chamativas, e outras nem tanto, andamos até uma casa meio creme que era pequena de um andar.
- minha casa é simples, mas a gente precisa resolver algumas coisas...
- ela é incrível! - respondo -
- eu moro aqui sozinho, antigamente era uma casinha de praia, onde eu passava as férias com meu pai e a minha mãe - o menino diz abrindo a porta da pequena casa- minha mãe faleceu, e meu pai se mudou, para um apartamento, longe da praia, e ele queria vender essa casa, então ano passado eu me mudei para cá, essa casa é muito importante para mim, então... Descidi morar sozinho. - Mattheo diz.
- uau.... - digo surpresa-
- pode entrar- Theo abre a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE NEW KARDASHIAN
Fanfictiontudo começa quando a Kylie Jenner convence as kardadashian que queria ser mãe de uma menina mais velha, porque stormi queria muito uma irmã para brincar, e Kylie sentia que faltava uma outra filha para completar a sua família,então decidiu adotar um...