N/A:
Havia feito 2 horas que Mariah havia saído e não voltou para casa, Sabina estava angustiada, seu peito doía a cada respiração que a morena dava. A família Hidalgo e Loukamaa começaram a rodar a cidade inteira a procura da garota.
Joalin já estava um poço de nervosismo até que algo a iluminou pé inteira.
— O CHIP PORRA — A mesma gritou assustando sua esposa e seu irmão.
Joalin puxou o carro e dirigiu rapidamente até o destino onde certeza que acharia ajuda.
Há alguns meses Joalin conheceu, Krystian Wang, um grande hacker que mora em Los Angeles mas estava na cidade do México. Conversa vai, conversa vem, os dois viraram aliados e começaram a trabalhar juntos.
Sabina sentiu outra dor no peito dessa vez mais forte a fazendo gemer de dor. Josh estava no banco de trás consolando a cunhada que chorava aos prantos.
Já Joalin estava como fogo nos olhos pensando em pessoas que puderam ter sequestrado sua filha.
Chegando no destino os três saíram rapidamente do carro e foram até a porta da casa do chinês.
Pelas câmeras de segurança Krystian abriu rapidamente a porta vendo o estado de sua amiga. Joalin já foi entrando sem mesmo pedir licença ou algo do tipo.
— O que aconteceu Joalin? — O chinês foi ao encontro da amiga que estava vermelha igual um tomate.
— Você ainda tem aquele número de série do chip que eu pedi para você conseguir para min? — O chinês assentiu e Joalin suspirou aliviada.
— Tente rastrear para min por favor — Krystian se sentou em sua cadeira e começou a digitar vários números é teclas em seus diversos computadores.
Joalin puxou a esposa para min abraço e Sabina acabou começando a chorar novamente, era assustador pensar que algo aconteceu com sua filha.
— Joalin.. — Krystian chamou atenção de todos que foram logo para frente do computador.
— O chip está marcando fora de área, pode ter certeza que ela está em um avião — Joalin arregalou os olhos e Sabina se virou assustada para Josh.
— Ligue o áudio Krystian. Assim o chinês fez.
— Quero ver a cara de joalin quando ver a cabeça da filhinha na porta dela....
•••
Mariah tá voando alto 😎
// okay parei, até o próximo cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 days - Joalina - G!P // Concluída
Fanfiction[ 1° e 2°Temporada Concluída] Sabina embarca do México a Finlândia para visitar seus familiares distantes. Joalin, dona da máfia mais poderosa de toda Finlândia acaba de chegar de uma viagem e se apaixona por uma jovem desconhecida que viu no aero...