Capítulo 20

1.5K 162 10
                                    

SABINA HIDALGO:

Acordo com meu despertador tocando, hoje Joalin teria reunião com seu "grupo" sobre o afastamento na máfia, como sou bem curiosa resolvo participar também.

Tomo um banho morno, escovo os cabelos e passo uma maquiagem bem clarinha, pego uma calça de moletom toda preta com uma blusa da mesma cor, passo um corretivo nas olheiras um blush rosinha e um gloss, pego um óculos e desço.

— Bom dia, Joalin já está em reunião? — Perguntou quando vejo Heyoon e Sina tomando café.

— Bom dia, acabou de entrar, onde vai? — Heyoon me pergunta e eu sorrio pegando um morango e indo para a sala dela.

Ando em passos largos, chego na porta, entro sem bater arrancando olhares de todos até mesmo o de Joalin que me olha surpresa.

— Bom dia a todos — Digo e vou até minha noiva, deixo um selinho em seus lábios que foi retribuído e me sento em seu colo.

— Pode continuar amor — Falo em seu ouvido. A mesma ainda me olhava surpresa mas continuou a reunião.

— Bom dia a todos, como sabem, a Senhora Hidalgo futura Loukamaa Deinert Beauchamp e eu iremos nos casar — todos assentem — Pois, pela manhã, descobri que Sabina está grávida — Sorri abertamente sentindo suas mãos alisarem minha barriga — Sabina estava carregando um herdeiro, minha família é a coisa mais importante da minha vida.

— Dito a todas essas notícias, irei me afastar por um tempo dessa máfia para focar em minha futura esposa e em meu filho, não há ninguém que me fará mudar de ideia, o lucro dos carregamentos precisará ser o mesmo, Josh beauchamp meu irmão, tomará conta da Máfia enquanto estarei ausente, ele sabe exatamente o que fazer, qualquer coisa ele irá me informar para guia-lo no que for possível, fim de reunião — Todos da sala estavam os com olhos arregalados e eu também.

— S-senhora J-joalin — Um homem fala com a voz trêmula, Joalin lhe lança um olhar mortal, o homem se cala e abaixa a cabeça.

— Todos entendidos? — Os homens se levantaram e cumprimentaram Joalin como força de parabéns.

•••
Ihhh

365 days - Joalina - G!P // Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora