Segunda temporada // Cap 2

951 106 23
                                    

JOALIN LOUKAMAA:

Acordo não sentindo Sabina na cama, me levanto indo direto ao banheiro, tomo um banho frio, aproveito para lavar os cabelos. Saio do meu delicioso banho e vou até o closet, visto apenas um blusão que vai até meu joelho e uma calça de moletom. Saio de meu quarto e vou até o de Mariah, certeza que ela ainda estaria dormindo.

Como previsto lá estava a mesma dormindo esparramada na cama, não deixo de sorrir, parecia Sabina. Era toda estressada e atrapalhada igualzinha a mãe. Abro as cortinas e sento na ponta da cama.

— Ei meu amor — faço carinho em seu braço — acorda vai — A mesma resmunga algumas coisas e eu reviro os olhos sorrindo.

— Vamos logo filhote de sapo cururu, o café deve estar pronto.

A mesma abre apenas um de seus olhos e mostra o dedo do meio para min. Meu deus certeza que foi Sina danificando a cabeça da minha pequena filha.

— Não foi essa a educação que eu te dei Mariah Vivii Hidalgo Loukamaa, na próxima vez eu quebro esse seu dedo gigante, agora trate de ir tomar café — Digo saindo do quarto e escuto a mesma gritar.

— TAMBÉM TE AMO MÃE.

Desço e vejo a mesa já posta, mania de Sabina Loukamaa acordar cedo num fim de semana para fazer café. Abro a geladeira e vejo um copo de café gelado já pronto. Eu amo essa mulher.

Como um pouco de tudo pois estava com fome, vejo minha filha descer as escadas com uma cara amassada, a mesma dá um beijo no meu rosto e vai direto até o armário. A mesma pega um cereal e come na caixa mesmo. Tinha que ser uma Hidalgo.

— Mãe — A mesma me chama e eu a olho.

— Posso ir na casa da tia Sina é da tia Yoon? Jennie disse que quer conversar comigo.

— Claro meu bem, mas fale com sua mãe antes — A mesma assente e diz que vai para o quintal pegar um sol.

Me levanto e vou procurar minha bela esposa. 15 anos se passaram e a beleza de Sabina parece que foi aumentando cada vez mais, nunca me canso de transar com aquela mulher. Seus gemidos são músicas para meu ouvido.

Vejo a mesma dançando virada de costas para min. Sabina trabalhava em estúdios de dança, mas parou pois eu a "Sequestrei". Pensei muito bem antes de tomar uma decisão desse nível, mas já estava a tudo certo. Se tudo estiver ao meu alcance, teremos um Studio chamado "Hidalgo Loukamaa Dance Studio".

---------------------------
Oi bonitezas

Um fato sobre min... Eu não sou hetero, sou sapatão mesmo, acho q não é surpresa para ninguém. Mas vejo que todo dia chega uma pessoa nova, então gosto de falar coisas sobre a minha pessoa 🙌🏻

Votem e comentem o que acharam... minha casa sua casa! Se sintam a vontade!!

Ate amanha vidas!

Um beijo da tia giulia ✌🏻😎

365 days - Joalina - G!P // Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora