A pergunta de Hutao.

1.7K 137 125
                                    

Na velha e movimenta Liyue, dois homens podiam ser visto com seus visuais e características em destaque no meio do corre-corre dos comerciantes. Os dois pareciam fazer compras; mesmo sendo apenas o castanho a comprar e o ruivo a pagar. 

Uma sombra se esgueira por de trás dos dois.

— Ei, enciclopédia! — a voz que foi reconhecida pertencia a senhorita da funerária Wangsheng.

— Senhorita Hutao — respondeu curto, mas educadamente. Tartaglia olhava a pequena por cima dos ombros de Zhongli.

— Tenho uma pergunta, e dessa vez você não vai conseguir responder!

— E qual seria?

— Uhuhuh...

Childe esgueirou-se ao lado de Zhongli, para escutar melhor a pergunta da jovem que já tinha feio milhares tentativas anteriormente.

— Se um dragão que pode virar humano tiver um filho, como que ele vai botar as crianças? Vai ser por ovos ou parto? Vai sair por qual buraco? E se um dragão engravidar um humano, o humano vai botar ovos ou...?

— ... — Tartaglia ficou incrédulo com a questão.

— ... Na verdade, isso dep--

Foi instantaneamente calado por Childe, que estava assustado demais para ouvir a resposta.

— Acho que você venceu, Hutao — respondeu a garota que deu um leve sorriso sínico.

--------

Não questionem de onde saiu isso. Não quero lembrar. Cof.

O Cotidiano dos Chili  || GENSHIN IMPACT × ZHONGLI & CHILDEOnde histórias criam vida. Descubra agora