41°Capítulo

489 30 9
                                    

MIDARI

- Bom dia Midari - Ino fala passando por mim no corredor do hospital

- Bom dia Ino! - Respondo a mesma e continuo andando em direção a minha sala

Já se fazem 8 meses que estou fingindo ser outra pessoa, só falta mais um mês pra Temari ter o bebê, então finalmente poderei mostrar meu verdadeiro eu e assim Yumeko poderá realizar o seu plano infalível! Vocês devem estar se perguntando como eu consegui entrar tão facilmente assim no hospital de Konoha... Na verdade foi bem fácil! Eu já tinha feitos uns serviços pra Konoha no passado, então acho que não desconfiaram de mim. As vezes eu vou para casa para poder dar informações a Yumeko, mas logo volto para ninguém desconfiar de mim. Mas tem um problema... Parece que Ino sempre está onde eu estou. Talvez seja só impressão minha, mas as vezes sinto que ela está me espionando...

INO YAMANAKA

Acabei de trombar com Midari enquanto eu estava indo para a saída do hospital. Ela parecia estar indo em direção de sua sala, porém ainda desconfio muito de que ela não esteja aqui a toa... Agora eu tenho uma reunião com o Hokage para falar justamente dela, ele falou que ela já havia ajudado em algumas coisas por aqui mas que ainda não era confiável. Kakashi também disse que mandou ninjas da Anbu ficarem de olho nos últimos meses... Eu espero que dê tudo certo, apesar da Temari estar só com 8 meses não se sabe se ele irá nascer prematuro ou não.... Logo, o parto dela está perto e Midari estará lá comigo e com a Sakura.

KAKASHI

- Bom dia Ino - Falo

- Bom dia Kakashi-sama - Ino fala formalmente

- Chamei você aqui para dar mais informações sobre Midari. Os ninjas que mandem da Anbu infelizmente não descobriram muita coisa. Só que ela mora em um lugar um pouco longe da vila, na floresta, um lugar que é quase inacessível! Pelo jeito que ela agiu, os anbus conseguiram indentificar que ela não está morando sozinha. Como já tinha-lhe dito não podemos confiar completamente em Midari. Ela já traiu a vila antes, e como não achamos o corpo de Yumeko e Mary devemos desconfiar de qualquer suspeita.

- Deveríamos informar o Shikamaru? - pergunta

- Ainda não acho necessário, poderíamos só estar o assustando sem necessidade. Ainda não temos nada confirmado, e também, acho que ele e Temari não iriam querer que Midari participasse do parto... Vamos ficar atentos, pode ter certeza que no dia que Temari for dar a luz a segurança do hospital estará dobrada!

- É faz sentido... - Ino responde e da um sorriso fraco

- Outra coisa, gostaria que você ficasse de olhe em Midari, e nunca deixe ele sozinha com a Temari! No dia do parto Sakura e Shizune estarão com você. Assim elas poderão dar assistência caso algo aconteça! Naruto, Sai, Sasuke, Rock Lee, Kiba, Shino e os outros estarão em lugares estratégicos dentro e fora do hospital... Caso algo aconteça, os ninjas dentro do hospital vão estar autorizados a intervir na situação imediatamente! Já os ninjas de fora do mesmo vão impedir uma possível fuga... Eu quero que você fale com o time 7 e explique a situação; assim que eles estiverem informados mande-os imediatamente para cá! Enquanto nós conversávamos mandei alguns ninjas convocarem o resto do pessoal, então seja rápida! Você está dispensada!

- Hai! - Ela fala e sai correndo da sala

TEMARI

O nascimento de Shikadai está próximo; cada dia que passa eu me sinto mais nervosa para ver o rostinho do meu bebê... Só de pensar que daqui a algum tempo eu poderei pegar ele no colo... Kankuro e Gaara vão voltar daqui algumas semanas para o tão sonhado dia, dessa vez eles irão ficar mais um tempo do que a última vez. E já que eles irão ficar por um bom tempo em Konoha, eu insisti para que eled ficassem aqui em casa, apesar do Gaara não ter gostado muito da idéia ele falou que ficaria só por uns dias mas que depois ele iria para um hotel novamente...

~~~~~~~~~~

NOTAS FINAIS

Hey pessoas, vcs estão bem? Espero muito que sim!!!

Bom, esse capítulo não ficou muitoooooo longo mas tbm não ficou tão curtinho como o capítulo anterior....

Eu e a Bia decidimos que nós iremos postar capítulos novos todas as sextas, apesar da fic já estar no finalzinho!

Nós iremos avisar no insta toda vez que nós postarmos cap novo, e tbm caso algum cap atrase! (@/shikatema_lovers)

E tbm vou esclarecer algumas possíveis dúvidas... A "ordem" das nossas grávidinhas estão assim:

Temari (com 8 meses quase parindo)
Hinata (com 6/7 meses)
Sakura (uns 5 meses)
Ino (umas 4/5 semanas >sim, é do Sai<)

⚠️E não, nós não seguimos o anime por motivos de: Isso é uma fanfic então se eu quiser que um cachorro mie eu faço ele miar 🤡🥂⚠️

É isso gente amo vcs!!! Fiquem bem, até a próxima sexta ou antes 💙

Ass: Juh 🕊

O Amor inesperado {Revisando}Onde histórias criam vida. Descubra agora