9°Capítulo

956 82 24
                                    

TEMARI

Acordo em um local escuro, escuro até de mais... Eu estava amarrada, meus pés, minhas mãos, eu estava completamente amarrada. Não parecia ter ninguém por perto, um silêncio sombrio pairava, eu não sabia oque fazer não conseguia me mexer e meu leque não parecia estar por perto. Que merda!!! Estou presa!!!

SHIKAMARU

Tinha passada todo o dia vigiando a vila, não tive tempo para comer nem para nada. Eu não vi Temari ainda hoje, estou começando a ficar preocupado. Mas decidir não ir até o hotel onde ela está ficando, por que ultimamente eu tenho passado muito tempo com ela tentando protege-la, e talvez eu tenha a irritado... Talvez ela queira um tempo só pra ela, amanhã irei ver como está.

YUMEKO JABAMI

Finalmente!!! Finalmente meu plano estava dando certo!!! Eu ria freneticamente enquanto olhava pra o corpo de Temari desacordado naquela sala escura, Mary amarrou suas mãos e seus pés, até garantir que ela não iria conseguir se mecher. Tínhamos deixado o leque dela no mesmo lugar que a pagamos, não queria correr o risco dela conseguir de alguma forma usá-lo contra nós.

- É, você consegui... - Mary fala colocando uma mão no meu ombro e dando um largo sorriso

- Nós conseguimos! - Falo sorrindo e me aproximo mais dela - Juntas... - Me aproximo do ouvido dela e falo - Se não fosse por vc não teria conseguido mary....

Ela fica corada e começa a tremer

MARY SAOTOME

A yumeko se aproxima de mim e beija o canto de minha boca. Não sei porque mais não achei aquilo ruim.

O Amor inesperado {Revisando}Onde histórias criam vida. Descubra agora