Memorias

1 0 0
                                    

- Ollie! - Grita Elisabeth, correndo em minha direção. - Mamãe te chamou para almoçar aqui em casa hoje! - Falou com um sorriso leve no rosto.

- Oba! Eu amo a comida da tia! - Respondi sorridente. - Vou avisar a mãe! - Saí correndo para casa, pulando de alegria.

- Mamãe, a Lis me chamou para comer na casa dela! - Falei animado. - Posso ir? - Perguntei já saindo correndo.

- Ei garotinho, eu nem respondi ainda! - Minha mãe falou rindo e parei. - Tá! Vai, mas cuidado, e diz que mandei um abraço para tia Erika. - Me puxou pelo braço e deu um beijo na minha testa.

- Lis, minha mãe deixou! - Saí correndo e gritando até onde ela estava. - Vamos brincar até a hora do almoço! - Pulei em sua direção. - Sou um herói da Justiça! - Gritei enquanto apontava um graveto para ela como se fosse uma espada.

- Oh! não! Não serei pega por você! - Gritou Elisabeth. - Como uma vilã do caos, eu serei livre e me tornarei a Rainha do Mundo! - Correu em minha direção fazendo garras com os dedos...

Elisabeth e eu sempre fomos muito próximos. Quando éramos crianças nada nos separava. Íamos na mesma escola, brincávamos juntos, às vezes eu dormia na casa dela, e vice-versa.

- Lis, quando a gente crescer, vamos morar juntos né? - Perguntei sorrindo.

- Sim! Vamos ser os melhores "primigos" do mundo! - Elisabeth respondeu me abraçando (Primigos = primo amigo) (crianças são criativas).

- Oliver, Vamos para casa. - Minha mãe chamou, olhando para o relógio. - Já são 20:00 Horas. Vocês são crianças, precisam dormir cedo!

- Oh! não! Lis, me salve, a ogra vai me pegar! - Clamei por ajuda. - Socorro! Depressa. - Estendi a mão para Elisabeth.

- Ollie, Não se preocupe! - Gritou Elisabeth. - Irei ao seu resgate! - Falou correndo em direção a Oliver, que estava sendo levado até o carro por sua mãe, mas foi parada pela dela, também segurando seu braço.

- Esses dois são um grude, não é? - Erika fala para minha mãe rindo.

- Se não fossem primos, aposto que se casariam! - Minha mãe responde rindo.

- Casar com ela? Eca! - Falei com cara de nojo.

- Eu nunca vou me casar, é nojento! - Elisabeth responde com a mesma reação.

- Hahaha. Seremos "Primigos" para sempre! - Gritamos juntos e sorrimos para o outro com um sinal de confirmação.

Aquela noite foi divertida. Aquele dia foi inesquecível... Mas o que não sabíamos é que seria a última vez.

No dia seguinte, sai para brincar e fui correndo para casa de Elisabeth, mas quando cheguei lá meu tio que me recebeu.

- Oh, Oliver... Sinto muito, mas a Lis não está agora. - Meu tio Lúcio respondeu com um olhar estranho. - Ela saiu com a mãe. Precisou ir ao médico.

- Ah! Tia Erika está doente? - Perguntei todo inocente.

- Eh, na verdade... Sim, então talvez demorem um pouco. - Tio Lúcio respondeu desanimado e fechou a porta.

- Estranho, ontem ela parecia bem. Mas deve ser resfriado. - Pensei colocando a mão no queixo.

Nesse dia fui para casa sem brincar. Apenas fiquei em casa esperando Elisabeth chegar e me chamar. Passou a manhã e logo chegou a tarde, mas Elisabeth não chegou, e assim foi até a noite cair.

- Oliver, entre! Já é tarde. - Minha mãe me chamou séria.

Depois do jantar, minha mãe me chamou e tivemos uma conversa. Ela me falou sobre a doença de Elisabeth, me disse ser algo sério e que precisava de tratamento. Mas eu era criança, então não entendi bem, apenas fui dormir já pensando no outro dia, ansioso para brincar com Lis.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Até o ColapsoOnde histórias criam vida. Descubra agora