Jin: O quê você pensa vai fazer senhor Kim taehyung?_ Perguntou segurando meu braço
Kim: Eu vou tirar aquelas patas taradas de cima da minha mulher, me solta!_ Disse me debatendo
Jin: Taehyung me escuta! Ir até lá não vai resolver absolutamente nada entre vocês, só vai piorar a situação. Se você realmente quer consertar a a merda que você fez, então pelo menos faça do jeito certo e não de modo infantil que estava prestes a fazer agora.
Kim: Pelo que eu sei eu não fiz nada de errado. Ela que me deixou! e pra piorar ainda foi pra casa do hoseok.
Jin: Eu te conheço e não é de hoje, alguma coisa você fez pra ela te deixar.
Kim: Porra hyung! Eu já disse que não fiz nada, caramba!
Após ter dito isso ele me olha com cara fechada.
Jin: Desde quando você perdeu o respeito pelos mais velhos seu malcriado? Da próxima vez mida suas palavras pra falar com seu hyung, moleque._ Disse me dando um tapa na cabeça
Kim: Aii! Não precisava disso, hyung!!
Jin: Isso é pra você não esquecer de que eu sou mais velho que você! Agora volte a dançar_ Disse erguendo os olhos para a moça que eu dançava minutos atrás
Revirei meus olhos completamente entediado e fui até a mulher que me esperava.
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_S/n de repente sente uma tontura e hope percebendo que ela não estava bem se aproxima da mesma, preocupado.
Hoseok: O que houve?_ Pergunta enquanto a segura
S/n: Não estou me sentindo bem. Eu vou no banheiro rapidinho._ Disse para o mesmo correndo em seguida
Hoseok ficou bastante preocupado, mas mesmo com a preocupação resolveu esperar a mesma voltar.
Se passaram alguns minutos e nada de s/n aparecer. Hoseok então decidiu ir ver se ela já estava bem ou se precisava de alguma coisa. Ele saiu correndo pela multidão e principalmente por taehyung, o empurrando sem ao menos perceber.
Hoseok chegou em frente ao banheiro e a chamou, mas não obteve resposta. O mesmo abriu a porta do banheiro e entrou meio receoso por ser o banheiro feminino. Assim que caminhou pelo banheiro, ele acabou se deparando com s/n desmaiada no chão.
Ele correu em sua direção completamente assustado e atordoado. Hoseok segurou o rosto da mesma e começou a sacudi-la na esperança dela acordar, mas para o desespero dele ela não acordava por nada.
Hoseok a pegou no colo e saiu do banheiro, atraindo a atenção das pessoas que estavam ali, principalmente a de taehyung que automaticamente arregalou seus olhos ao ver s/n inconsciente nos braços de hoseok.
Jungkook correu para ajudar hope a abrir a porta do carro para colocar s/n no banco de trás.
Jk: Hyung eu vou junto. _ Disse entrando no carro e colocando a cabeça da mesma no colo dele
Hoseok apenas assentiu e deu partida no carro. Repetidas vezes ele olhava para o retrovisor preocupado com s/n. Ficou se perguntando porque ela ficou assim repentinamente. "Não deveria ter deixado ela beber tanto, droga!"_ Sussurrou
Depois de alguns meninos eles chegaram ao hospital. Hoseok saiu às pressas do carro e correu para chamar os enfermeiros, enquanto jungkook saiu com s/n em seus braços.
Dois enfermeiros logo correram em direção da mesma e a colocaram na maca.
[...]
UM TEMPO DEPOIS...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU MARIDO POSSESSIVO [Imagine Kim Taehyang]
RomanceS/n conhece Kim Taehyang um garoto fofo e gentil. Tem um sorriso quadrado encantador e cheio de doçura.Bem isso era o que ela achava. Eles se conheceram em uma festa de um amigo em comum Park jimin. Kim Taehyang viu aquela bela moça e se interessou...