~KIM TAEHYUNG~
Acordei 6 dá manhã para ir pra empresa, hoje tenho certeza que vai ser estressante e ainda tenho que aguentar aquela secretária incompetente e exibida. Mas tirando isso não vou negar que ela tem um belo corpo.
<<<<<<<<<>>>>>>>>>
Sra Jung: Senhor o café está pronto._Falou do outro lado da porta
Kim: Não vou tomar café da manhã em casa._Disse já despido indo para o banheiro
Sra Jung: Ok senhor.
~S/N~
Acordei e vi que tae não estava na cama, provavelmente já deve está no trabalho. Levantei-me e fui no banheiro e olhei para o box. Vi Tae tomando banho e fiquei olhando ele por alguns minutos, depois percebi que estava igual uma tonta o olhando. Então tratei de escovar os dentes. Logo depois ouvi o chuveiro sendo desligado. Lavei minha boca e me olhei no espelho. Vi que estava com marcas de chupões no pescoço e arregalei os olhos. Tae apareceu atrás de mim e olhou-me pelo espelho, sorrindo vitorioso. virei-me para ele e o olhei incrédula.
S/N: Meu deus Taehyung olha o que você fez!!_ falei com raiva e com vergonha de algumas das empregadas verem isso
Kim: Fiz um bom trabalho. Assim quando os empregados verem isso, vão saber que o único que pode te tocar e te marcar sou eu.
S/N: Aigoo... eles nunca me olharam de um jeito malicioso taehyung.
Kim: Você que acha. Eu já vi isso, por isso demiti a maioria._ Falou me olhando sério.
S/N: Tenho certeza de que você viu errado. Você que fica vendo coisas onde não tem.
Kim: Olha, quer saber? Eu vou para minha empresa que é melhor do que ficar discutindo com você.
S/N: Pode ir. Aproveita e fica por lá mesmo._falei brava
Kim: Não me provoque s/n._ Falou pegando na minha cintura e me colando contra seu corpo, enquanto sussurrava no meu ouvido.
"Se continuar a me confrontar vai ser punida severamente."
Me arrepiei toda ao ouvir sua voz rouca no meu ouvido. Esse homem quer me enlouquecer, só pode.
S/N: V-você não disse que ia trabalhar?_ Perguntei tentando mudar de assunto.
Kim: Já estou indo. Ah.. e não saia entendeu?
S/N: Ne (Sim)
Taehyung saiu e eu fui tomar banho. Tirei meu vestido branco e minha lingerie. Logo depois entrei no box e liguei o registro. Minutos depois sai do banho e fui me trocar. Coloquei uma lingerie vermelha e depois peguei um moletom preto junto com um short branco e me troquei. Arrumei meu cabelo e fiz uma make simples. Sai do quarto e fui para cozinha.
Nossa que tédio. Queria tanto sair, mas aqueles seguranças não desgrudam dessa porta. Mas também não quero arriscar. Não sou doida depois do que tae me falou é melhor nem pensar nisso.
Sra Jung: Vai querer alguma coisa querida?_ perguntou com um sorriso doce nos lábios
S/N: Vou querer só uma fruta mesmo, estou sem fome._ falei sem ânimo
Sra Jung: Para tu falar-te assim já até sei o porque. Brigou com o senhor kim de novo?
S/N: Sim, tudo por causa de ciúmes ridículos._ Respondi chateada.
Sra Jung: Se acalma. Ele é assim mas ele te ama muito. Tenha paciência. O senhor Kim precisa de você. Só você pode muda-lo.
S/N: Eu sei e eu juro que estou tentando, mais está cada vez mais difícil. Não sei se vou conseguir muda-lo._ Não aguentei e desabei em lágrimas
Sra Jung: Vai ficar tudo bem, não chore._ Falou me abraçando
De repente ouvimos alguém batendo na porta. Logo senhora Jung foi atender. Fui para sala saber de quem se tratava e era um homem muito alto e bonito. Imagino que seja amigo do taehyung.
???: Olá senhorita. Eu vim falar com o taehyung. Ele está?_ Ele perguntou com um sorriso lindo de coelhinho
S/N: Olá... me desculpe ele não está. Se quiser esperar por ele fique à vontade.
???: Não tem problema, então eu vou esperar. A propósito, meu nome é jungkook, Jeon Jungkook! prazer._ Falou me estendendo a mão.
S/N: O meu é S/n._ Falei pegando em sua mão.
^^^^^^^^^^^^:)^^^^^^^^^
Eu e Kook já estamos conversando a um tempinho e descobri muitas coisas legais sobre ele. Ele morava em nova York e adora cantar,mas veio para ficar trabalhando na empresa do pai dele. É uma empresa de carros. Ele disse que eu podia chamar ele de Kook e eu achei super fofo. Agente estava sorrindo de uma piada que ele acabará de contar, mas de repente ouvimos um grito que me fez pular de susto. Só que quando olhei para quem era, meu olhos se arregalaram já sabendo a causa do grito.
Era Taehyung vindo em nossa direção furioso
Kim: O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI??
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU MARIDO POSSESSIVO [Imagine Kim Taehyang]
RomanceS/n conhece Kim Taehyang um garoto fofo e gentil. Tem um sorriso quadrado encantador e cheio de doçura.Bem isso era o que ela achava. Eles se conheceram em uma festa de um amigo em comum Park jimin. Kim Taehyang viu aquela bela moça e se interessou...