MASOQUISTA

476 23 8
                                    

S/n: Um filho?_Perguntou surpresa

Kim: Sim, quero um filho seu amor. Que tal fazer um agora hun?

Sem esperar pela da mesma começo a beijar seu pescoço lentamente. S/n solta suspiros e fixa seu olhar em mim, mordendo seus lábios. Descidi tortura-lá um pouquinho colocando os meus dois dedos na sua intimidade. Pressiono os dedos em sua entrada, fazendo ela gemer querendo sentir mais dos meus toques. No entanto, eu tiro os meus dedos e começo a tirar sua roupa a deixando totalmente despida. Saio de cima da mesma e ela me olha confusa.

S/n: Por que parou?

Kim: Calma gatinha, a brincadeira só tá começando. Você sabe sabe muito bem o que me excita... não é amor?_Perguntou sorrindo maldoso

Ela arregala os olhos já sabendo do que se tratava. Fui até o quarto que guardo todos os tipos de brinquedos sexuais e principalmente os de tortura. Comecei a escolher e então descido pegar apenas um vibrador, um chicote e uma corda grossa.

Volto para o quarto novamente e s/n olha assustada para minhas mãos.

S/n: T-Tae pra quê isso?_ Perguntou paralisada

Kim: Isso é o que vou usar em você meu amor. Eu amo quando você grita de dor e prazer.

Coloco as coisas no chão e pego a corda. Me aproximo dela e começo amarrar suas mãos na cama. S/n olhava tudo que eu estava fazendo sem protestar. Beijo seus lábios para acalma-lá, enquanto vou abrindo suas pernas. Pego o vibrador ligando-ó e introduzindo em sua entrada. Vou colocando devagarzinho para não machuca-lá e ela geme sentindo um pouco de desconforto e prazer ao mesmo tempo.

S/n: Ooh tae isso é tão bom._ Falava tentando conter os gemidos

Dou um tapa em sua coxa e ela geme sentindo uma ardência no local atingido.

Kim: Não me chame de tae! me chame de daddy entendeu?

Aumento a velocidade do vibrador.

S/n: S-Sim daddy

Sorri satisfeito. Tiro o vibrador de sua intimidade e desamarro a corda de suas mãos. A viro de bruços deixando a mesma de quatro. Pego o chicote e passo por suas costas lentamente, fazendo ela estremecer.

Kim: Agora meu amor, quero que você conte quantas chicotadas essa bundinha vai levar, entendeu?_ Pergunto enquanto passava o chicote por sua intimidade úmida

Aliso suas nádegas e logo começo a dar a primeira chicotada.

Ela começa a contar.

S/n: U-Um

Bato o chicote mais forte.

S/n: D-Doois.

Mais outra.

S/n: Três.

S/n: Q-Quatro.

S/n: C-Cinco....seeis....sete.....oito....nove.....

Quando finalmente dei outra chicotada pela  décima vez, seus olhos lacrimejaram.

Paro de chicotea-lá e aliso sua bunda avermelhada. Beijo suas nádegas para aliviar mais a dor e ela geme manhosa.

A desamarro e coloco ela na cadeira, prendendo a mesma novamente. Começo a tirar minhas roupas na frente dela e a tarada morde os lábios me devorando com os olhos. Sento na beirada da cama e começa passar a mão por meu membro ereto. Faço movimentos lentos e torturantes para cima para baixo. S/n geme tentando se soltar , mas sem sucesso. Gemi seu nome e ela automaticamente abre as pernas na cadeira, já excitada e completamente molhada.

Kim: Você quer que eu te foda com força e bem gostoso amor?_ Pergunto ainda me masturbando

S/n: Q-Quero daddy. Por favor me fode.

Vou em sua direção e a desamarrando. Deitei a mesma na cama ficando por cima dela e abrir suas pernas. Introduzir meu membro em sua entrada ainda sem penetra-lá e ela gemeu.

S/n: Ooh... Vai logo com isso. Pediu rebolando em meu membro rígido

Comecei a estoca-lá rápido e fundo. A mesma puxava mais minha cintura contra seu corpo, fazendo meus movimentos ficarem mais profundos. Saio de sua buceta e entro com tudo novamente, fazendo ela gritar de prezer. Coloco suas pernas em meu ombro e começo a meter com mais força, enquanto sentimos a cama balançar conforme meus movimentos. Gemi rouco a centímetros de sua boca e ela puxou minha nuca me tacando um beijo excitante e gostoso, enquanto eu metia fundo naquela buceta gulosa. Apertei os lençóis da cama quando sentir que ia gozar. Segurei em sua cintura com força e meti mais rápido até sentir minha porra jorrar dentro dela.

Deitei ao lado da mesma e a encarei.

Kim: Amor?

S/n: O que foi?

Kim: Você já está grávida?

Ela deu risada.

S/n: Tae não é assim tão rápido. Vai demorar um pouquinho, seu apressado.

Kim: Eu sei só perguntei porque estou muito ansioso. Agora pode para de rir sua retardada!

S/n: Não mesmo. Falou rindo alto

Kim: Ae? Não vai parar? Então eu vou te dar motivos para rir sua boba. Falei fazendo cosquinha em sua barriga

S/n: Não tae p-para por favor._ Pediu sorrindo igual retardada

Kim: Nã..._ Fui interrompido com o telefone tocando

Me levantei e peguei o celular em cima da escrivaninha e atendi.

Kim: Alô?

××××: Olá! Como vai Kim Taehyang?

Kim: Quem é? Perguntei ríspido

××××: É a pessoa que vai matar sua mulher se você não fizer tudo o que eu mandar.

Kim: NÃO VOU FAZER NADA. NINGUÉM MANDA MIM. NEM TE CONHEÇO SEU MERDA!!!

×××××: Se você me obedecer s/n morre. Me encontre no endereço que vou lhe mandar agora. E aí de você se não aparecer entendeu?

Arregalei os olhos.

Kim: Como você sabe o nome minha mulher?

××××: Eu sei tudo sobre você e principalmente sobre ela.

Kim: SEU DESGRAÇADO DE MER...

A pessoa havia desligado.

Kim: Merdaa! Ele ainda tem a audácia de desligar na minha cara._ Falei jogando o celular na parede

   

                                 ~S/N ON~

S/n: Tae o que está acontecendo? Porquê fez isso?_ Perguntei assustada

Kim: Não é nada amor, esquece isso. Eu mando a empregada limpar depois

S/n: Ok. Vou tomar banho._ Falei ainda desconfiada

Rum. Aí tem coisa.

Kim: Quero tomar banho com você amor._ Tá bom.

S/n: Tá bom. Vem._ Falei puxando o seu braço

                       ~MINUTOS DEPOIS~

S/n: Aonde você vai a essa hora tae?_ Perguntei vendo ele se arrumando

Kim: Tenho que resolver uma coisa. Eu volto logo_ Falou selando meus lábios

S/n: A não... Fica aqui comigo tae. Por favor.

Kim:Eu não vou demorar. Prometo. Tchau._ Falou e saiu em seguida

Só você mesmo para achar que eu vou ficar aqui casa enquanto você tá aprontando na rua.

Vou ter que despistar os seguranças para conseguir sair. É agora ou nunca...










MEU MARIDO POSSESSIVO [Imagine Kim Taehyang]Onde histórias criam vida. Descubra agora