Josh nos deixou em casa por volta das sete da noite, já que Any não queria chegar em casa chapada em plena segunda-feira e ter que se esconder de nossa mãe, então apenas avisei mamãe que estávamos com os amigos dela e que iriamos chegar um pouco tarde, a mais velha até estranhou por eu está com a "galera" da minha irmã, já que eu nunca nem conversei com eles.
— Então, quer dizer que você conheceu a cova das cobras? — Melanie pergunta animada e sem acreditar um pouco.
— O que vocês fizeram lá? — Savannah pergunta interessada.
— Bem... — Por um momento fiquei pensando se seria a melhor resposta eu falar "Ah, normal, vi minha irmã ficar super chapada com os amigos dela e dancei no porão do Josh Beauchamp." Mas não foi exatamente isso... — Fiquei sentada vendo eles conversarem sobre as pessoas chatas da escola e bandas..
— Bandas? — Melanie pergunta franzindo o senho e apenas concordo. — Que chato!
— Enfim, boatos de que Sabina tá ficando com Noah e o casal com total química e perdição vai para eles. — Savannah diz e me faz rir, por confirmar mentalmente, já que os vi se pegando noite passada.
— O que vocês vão fazer esse final de semana? — Melanie pergunta.
— Eu vou ficar em casa, apenas. — Respondo e Savannah me olha com uma cara de "não"
— Garota, esse final de semana tem festa do May! Tá louca de achar que você vai faltar.
— Qual é, eu fui na que teve no ano passado e você viu o que deu. — Digo guardando minhas coisas no armário enquanto Mel rir.
— Águas passadas, Nour. — A ruiva fecha os olhos respirando fundo. — Vai dizer para a sua mãe que vai dormir na minha casa...
— Então quer que eu minta?
— Não se você realmente for dormir, ou você quer ir dormir com algum garoto sua safada?
— Claro que não!
— Eu topo, você é a dona da situação Nour. — Mel entra na conversa. — Pense: Você é uma mulher totalmente desprendida e pronta para se jogar na farra. Nada de ficar em casa.
— Vocês são... — Noto o olhar de minhas amigas para algo atrás de mim o que me força a virar e dar de cara com o loiro se aproximando.
— E ai, Charlie Brown! — Josh cumprimenta parando por uns segundos. — Sua irmã está te procurando, acho que é urgente.
— Onde ela está? — Pergunto preocupada.
— No banheiro feminino, eu acho. — O mesmo dá de ombros e se despede. Quando volto a olhar para minhas amigas as mesmas ficam esperando a minha explicação sobre aquilo.
— Ele te chamou de Charlie Brown mesmo ou ele realmente não sabe seu nome? — Melanie pergunta o que me faz franzir a testa, não tinha percebido a forma como ele me chamou.
— Amiga, você daqui a pouco vai usar jaquetas e botas igual a sua irmã e andar naquele carro com o Josh e a turma dele! — Sav diz super animada o que me faz revirar os olhos fechando o armário e me despedindo as deixando falar sozinhas.
Procurei Any no banheiro do segundo andar, mas não achei. Então desci para o do térreo, olhei em todos os box e no último estáva trancado então chamei seu nome que a mesma responde.
— O que houve? — Pergunto preocupada.
— Nada, você tem absorvente?
— Sim, você quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒇αllıng ın 𝒍ove
FanficApós um pequeno deslize em suas notas, Josh Beauchamp precisa recuperar alguns pontos para poder passar o que o faz pedir a ajuda da garota inteligente da turma. Nour Ardakani, sempre teve as melhores notas da sala, sempre com seu currículo exemplar...