Mia Swan
Forks - WashingtonDepois da conversa que tive com os Cullen no refeitório, tentei seguir o resto do dia normal. Mas o que de normal ainda existia? Existia uma diferença entre ontem e hoje, ontem era só uma lenda quileute, hoje eu realmente conhecia vampiros. Mesmo que eu ainda tentasse seguir meu dia, acreditando que tudo estava sob controle, o que não deu muito certo, tudo parecia ter saído do eixo.
— Cadê sua irmã? — Charlie questiona quando eu lhe entrego uma cerveja, assim que ele entra em casa.
— Ela foi a um encontro.
— Encontro?
— É, encontro, Charlie. — Respondo voltando para o recheio da minha torta de maçã. — Sabe aquele momento onde duas pessoas saem, vão para um lugar divertido, contam um pouco sobre elas, mas não muito para que haja outro encontro, elas riem, se conhecem e decidem se vão continuar. Deveria ir a encontros.
— Não gosto de encontros.
— Algum momento você vai querer dividir sua vida com alguém.
— Você por acaso quer?
— Não. Mas somos duas pessoas diferentes. Você, querido Charlie, precisa de alguém do seu lado para que se lembre que ainda tem tempo de ter uma vida.
Charlie e eu tínhamos ficado sozinhos a noite inteira, foi bom, tínhamos assistido a um jogo, e comemos minha torta de maçã. Bella voltou tarde ontem, ela passou o dia com ele. E sinceramente? Gosto dos dois juntos. Mas ainda me preocupava com a minha irmã, quando se cresce tendo que proteger uma a outra, fica difícil de parar, mesmo que eu não consiga lutar com um vampiro.
Enquanto eu me preparava para escola, Bella ainda estava dormindo, Charlie saiu cedo para trabalhar, então estava tomando café e arrumando minhas coisas. Não foi uma grande surpresa olhar pela janela da sala e encontrar um indivíduo no meu jardim, o branquelo de olhos de gato estava ali tão cedo, isso me faz revirar os olhos.
— Boa dia, novo cunhadinho! — Falo abrindo a porta da minha casa.
— Alice me disse sobre ontem. — Ele fala se desencostando de seu carro, ele caminha até mim, e essa é a primeira vez que ele está de bom grado perto de mim.
— Bella não me disse nada, porém não precisa ser muito inteligente para saber que os dois estão apaixonados um pelo o outro.
— Ah, tenho uma coisa para te falar... — Ele é interrompido pelo carro do Emmett, que chegou até nós tocando a buzina.
— Sua carona chegou, loira. — Diz o Emmett.
— É, era isso que eu ia te contar! — Ele olha para o irmão atrás de si. — Ouvi dizer que você não sabe dirigir bem em pistas molhadas, então Emmet irá te levar.
— Tudo bem. — Acho que essa resposta foi mais para mim do que para ele. — Eu vou chamar a morena que está na janela. — Digo para ele, assim percebe que Bella está na janela nos observando.
— Então, loira, o que faz da vida quando não está procurando por lendas quileutes? — Pergunta Emmett enquanto estamos indo para a escola.
— No Arizona fazia muitos esportes, beisebol, ginástica artística e rítmica, esgrima.
— E por que parou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos pelo Acaso - Elijah Mikaelson
VampireQuando Bella e Mia saíram do Arizona onde moravam com sua mãe Renée e seu padrasto Phil, para morar com o pai Charlie em uma cidade chamada Forks em Washington onde chove a maior parte do ano, Bella a irmã mais velha das gêmeas se apaixona por Edwar...