Você é uma tia legal!

6.7K 559 24
                                    


Mia Swan
New Orleans - Luisiana

- O que estamos procurando mesmo? - Pergunto pra Rebekah

- O lugar onde o louco do Klaus deixou os caixões! - Ela diz e continuamos a procurar age que achamos

- Não está faltando um? - Pergunto

- Sim! - Responde a loira

- Klaus matou o Elijah? - Pergunta Hayley

- Não eles não podem ser mortos mais podem ser colocados em um estado parecido com o sono! - Respondo a loba - Mais a pergunta é o que Klaus fez com Elijah?

- Isso é o que eu vou descobrir vocês fiquem aqui! - Diz Rebekah saindo da casa rapidamente

- Ótimo nós duas aqui de novo daqui a pouco vamos nos irritar com a companhia uma da outra! - Diz Hayley

- Nunca pensei que iria gostar de estar com frios, eu pelo menos sabia das coisas e podia sair Elijah é muito protetor, Marcel não iria me matar!

- Como pode ter a certeza?

- Por que eu iria estudar aqui em New Orleans e conheci o Marcel meio que viramos amigos!

- Então você é amiga do cara que quer nos matar? Legal agora que eu não saio do seu lado mesmo, seu telefone tá vibrando - Ela diz me entregando

- Bella se você se meteu em mais encrenca não saio daqui para ajudar porque estou aqui não tem nem uma semana e se sair de casa sou morta! - Falo para a minha irmã assim que atendo

- Também estou com saudades Mia!

- O sentimento não é mútuo!

- Bom! Papai chegou e soube de todas as novidades dos tempos em que ele esteve fora se prepare para o bombardeio!

- Como você e a Renesmee estão?

- Eu estou bem já ela parece uma adolescente de 15 anos de idade

- Eu me culpo por não estar vivendo esses momentos que passam rápidos!

- Está tudo bem ela ainda é a Renesmee seu bebezinho, sua sobrinha e você ainda é a tia favorita dela ela nunca irá te esquecer!

- Eu sei! Tenho medo de que ela e eu não tenhamos a mesma relação por estarmos afastadas!

- Nada vai mudar Mia e como estão as coisas por aí já houve beijo entre você e o Elijah?

- Qual é! Até você? E não nós dois não temos nada!

- Só não se beijaram porquê ontem eu atrapalhei! - Diz Hayley

- Cala a boca Hayley! - Digo

- Hayley? - Pergunta Bella

- A loba que tomou whiskey demais dormiu com o irmão híbrido do Elijah e agora está grávida de um bebê milagroso!

- Nunca mais reclamo das circunstâncias que tive Renesmee!

- É melhor mesmo! Como estão o resto dos Cullens?

- Edward não tem ninguém para irritar, Alice terminou os toques finais do seu casamento e te mandou tudo por e-mail, Rose abriu seu lindo coração e falou que sente sua falta, Jasper está mais calado que o normal, Emmett está bem de certa forma já que nunca ficamos tanto tempo sem você, Esmee não cozinha mais e está bem triste, Carlisle está preocupado Elijah não atende e não da notícias suas desde ontem de manhã!

- Sobre o Elijah é melhor ele se preocupar mesmo Klaus pode ter o colocado em um caixão porém não sabemos o que ele fez com o corpo! Mais mudando de assunto como estão os lobos?

- Mia não muda de assunto, está tudo bem mesmo?

- Sim! Vamos, como estão os lobos?

- Seth amou que você deu seu antigo carro para ele, Jacob quase não vem mais está resolvendo coisas com Sam e Leah está pior ainda agora que Emily está grávida!

- É acho que entendo mulheres grávidas são um saco!

- Eu ainda estou aqui Mia! - Fala Hayley

- Eu tenho que ir vê se me liga!

- Não sou obrigada a te obedecer Isabella!

- Claro que é sou mais velha!

- Menos de 5min!

- Mais sou mais velha Mia! Eu te amo

- Eu também te amo!

- Você é sua irmã se matavam quando crianças?

- Eu e minha irmã sempre fomos muito diferentes em alguns aspectos um deles é que eu sempre entrava em confusões então ela me tirava delas, mais nunca brigamos a não ser quando eu não queria me apresentar com o collant que ela queria!

- Era bailarina?

- Ginasta, ganhei várias competições era a melhor do estado fiquei em terceira como melhor do país, mais fazia outros esportes por isso não fui para o mundial!

- Ótimo não vou ter que pagar academias para o bebê!

- Eu não pratico a anos não devo lembrar quase nada!

- Você parece ser uma tia legal tenho a certeza que vai o ensinar algo!

Sei que o capítulo está curto, mais quero saber se tem algo que querem mudar na fic porque não está ficando legal, ou quer ver mais a interação entre dois personagens algo desse tipo!

Juntos pelo Acaso - Elijah Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora