Mia Swan
Phoenix - ArizonaEstávamos colocando as coisas no porta mala do carro, a viajem seria longa até o Washington mesmo sendo de avião. Estávamos eu e Phil dentro de casa pegando as últimas malas, Bella e mamãe estavam colocando as coisas no carro.
— Você vai fazer falta, leozinha! - Ele diz me abraçando.
— Me mande fotos de todos os jogos, até aqueles que você não ganhar.
— Pode deixar, agora vamos se não a Bella pode ficar com ciúmes!
— Eu escutei isso, Phil! Sei que irá morrer de saudades de mim — Diz minha irmã se despedindo da minha mãe do lado de fora.
— Tem certeza que querem ir? — Nossa mãe pergunta quase chorando.
— Sim, mãe! — Dizemos juntas, e entramos no carro para ir até o aeroporto.
— Me liguem todos os dias, se o celular descarregar liga pelo telefone fixo se ficar sem energia manda carta, se nevar e o correio parar de trabalhar mandem sinal de fumaça mais me deem notícias! - Ela diz quando nosso voo é chamado.
— Mãe, vamos para outro estado não para outra galáxia! Fica tranquila Bella irá dar notícias por nós duas — Digo abraçando ela.
— As vezes me esqueço o quão sem coração você pode ser. — Ela diz me soltando e vamos para o nosso portão de embarque.
— Como você acha que vai ser? — Pergunta a Bella.
— O Charlie? A cidade? Acharem que somos sobrenaturais por sermos branquelas morando no Arizona? Novos amigos? Escola? Pessoas que conhecemos e que nem lembramos da existência por sermos muito pequenas quando saímos daquele lugar?
— De tudo, Mia. De tudo!
— Não sei acho que vamos arranjar muita confusão. — Digo colocando meu fone e me preparando para dormir numa cadeira de avião super desconfortável até chegar em Washington.
Mamãe podia dizer que não, mas ela não nos queria por perto, porque assim, ela poderia viajar com Phil. Sabíamos que ela ficava magoada por ser mãe. Afinal, Bella e eu cuidávamos dela desde sempre, mamãe nunca havia sido do tipo que cuidava.
Durante o voo tinha tido mais um dos sonhos do qual eu tenho desde que fiz 12 anos, um homem alto, mais ou menos 1,85m, cabelos castanhos escuros que parecem ser preto, ele está sempre vestindo terno que são bem detalhados e caros mais como sempre nunca consigo ver bem seu rosto sei um pouco como são seus olhos e a boca mais o resto não sei como ele é.
— Mia! Ei, acorda chegamos! — Bella diz me balançando.
Saímos do avião e fomos pegar nossas coisas para encontrar o Charlie, que quando vimos estava segurando uma plaquinha com nossos nomes. Como se ele tivesse mudado algo. Charlie era do tipo de cara que vivia solitariamente, e nunca mudava nada em si.
— Oi, Charlie! — Digo quando estamos próximas a ele
— Ual! Sua mãe disse que você tinha pintado o cabelo de loiro mas não acreditei. — Ele diz confuso. — Bom, vamos!
Depois de sairmos do aeroporto e colocarmos as coisas no carro, fomos para a casa do Charlie. Forks era uma cidade pequena. Não havia tantas pessoas assim. E a floresta era o que mais podia se ver aos arredores. A última vez que tinha vindo aqui, tinha quatorze anos, tempo o suficiente para algo mudar, mas nem um parafuso foi capaz de ser trocado.
— Está da mesma forma que vocês deixaram. - Charles diz depois que tiramos tudo do carro e entramos no nosso quarto, pode se dizer que a situação está meio esquisita, para não dizer péssima. — É. Bom, eu vou deixar vocês sozinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos pelo Acaso - Elijah Mikaelson
VampirosQuando Bella e Mia saíram do Arizona onde moravam com sua mãe Renée e seu padrasto Phil, para morar com o pai Charlie em uma cidade chamada Forks em Washington onde chove a maior parte do ano, Bella a irmã mais velha das gêmeas se apaixona por Edwar...