*DEGUSTAÇÃO
Alfonso
Era um dia como todos os outros, muitas reuniões e muitas decisões a tomar e claro sempre o ponto que um senador precisa de uma esposa e filhos e eu querendo somente aquilo me desse prazer. Comigo era assim somente sexo, eu não corro atrás, são elas que vem atrás então não me cobre aquilo que não prometi apesar de ser político odeio promessas.— Dandara você é demais, sentir sua falta. Ela se ajoelhou aos meus pés empinando a bunda e abriu a minha calças e abriu bem a boca e abocanhou e brincando com meu pau no vai e vem eu quase enlouqueci, ela tinha uma garganta profunda afinal para aguentar ele todo na boca, tinha que ser bem grande. Ela escorria sua língua e bem molhada a safada sábia mexer gostoso.
— Lambe tudo que vou gozar na sua boca e engoli, não quero ver nem uma gota fora dessa boquinha.
Gozei tudo dentro da boca dela e ela lambia como se lambesse um sorvete que delicia de boca, eu arrumava meu pau na cueca e a secretária entrou toda sem graça, ele ainda na minha mão ela virou o rosto parecia uma virgem.
— Desculpas, Senhor Herrera!
— Mas, sempre me salvando. Olhei ela bem gostosa tinha uns peitos grandes, e uma boca enorme dava para caber todo o meu pau e pena que queria romance — Ela já está de saída, e espera eu te chamar da próxima vez, eu odeio surpresas.
Ela saiu rebolando aquele rabo gostoso e a ela balançou a cabeça reprovando eu até jogaria ela ali na minha mesa e a fodia gostosa, mas é encrenca esta garota se faz de santinha mais deve ter o diabo no corpo.— Chegou isso para o Senhor e urgente.Peguei o envelope e comecei a ler e rir ao ver que se tratava, era algo que eu nunca tinha visto e nem ouvido falar e olha que já andei em muita porcaria por aí.
"Leilão da virgem!"
Tenha uma submissa virgem, só para você com ela poderá realizar todos os seus desejos e assim, domá-la para seu prazer.Pensamos em você em especial "Senador"
Olhei de novo no convite eu nunca tinha ido a um evento deste, somente em casas de Swing, porões de BDSM, puteiros e claro 'boates' de 'stripper' adoro estes lugares luxuria e perversão e o meu sobrenome, mais corro de relacionamento e romantismo detesto.Olhei de novo o convite e a Maite estava plantada ainda na minha frente que vontade de arrancar sua roupa, mordi os lábios de desejo.— Você é VIRGEM? Ela se assustou e me encarou, deu para ver ela mordendo os lábios e o medo em seus olhos.
— Não Senhor!— Que pena, porque só me caso com uma virgem e você daria uma perfeita "submissa"
Ela sorriu e saiu e fiquei imaginando ela nua na minha mesa e sei que ela também estava piscando para ser fodida e ela voltou correndo até esquecido o que veio fazer em minha sala.— Senhor, todos te esperam na sala de reunião.— Que saco!
Agora era a hora da reunião com o partido todos reunidos e falando ao mesmo tempo, todos querendo arrancar dinheiro do povo, entrei pela minha família que hoje me cobra mais que o povo.
— Herrera! George o presidente do partido me abraçou. — Você ganhou na votação, queremos você de governador.
Quem não adoraria ser governado ter todos te lambendo e implorando por algo, eu estava no papel certo de dominador eu ia dominar a todos e isto me dava prazer, eu sentia o meu sangue fervendo ao ouvir falar em poder e dominar.
— Eu adoraria George, mais o que tem em mente? Ele sorriu e disse — Bem precisa de uma esposa, um bom governador precisa mostrar que tem família.
— Tô fora! Ele segurou em meu braço e me deu um envelope. — Pense aqui estão as melhores candidatas para você escolher e depois pode ser o que você e Herrera o comedor, leia as regras e assine.Eles se foram e fiquei com os papéis que tinha as mulheres mais lindas do mundo, ali ia de artistas a filha de papai mimada querendo um Marido rico e poderoso e eu querendo, fode-las menos casar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBMISSÃO( LERA -disponível)
Fiksi PenggemarDuas vidas e dois destinos no mundo da submissão. Ela arrematada em um leilão. Ele arrematado pela submissa. Juntos descobriram que o amor e a submissão. Não se engane com "Ela" e Não se apaixone por "Ele"💕 somente degustação # degustação