Draco
No dia seguinte, eu acordo com Dobby me balançando, levanto um pouco a minha cabeça ainda estava em cima da barriga de Hermione.
Olho para os pés da cama e lá estava Dobby, me levanto, e sigo até ele me abaixando.
Ele parecia assustado....— Sr. Malfoy... As coisas se complicaram, precisa vir agora mesmo para a reunião dos Comensais. Eu sinto muito...
— O que houve?
— Não dá tempo de explicar... — Dobby me olha.
Eu apenas pego uma roupa e me visto, seguro as mãos dele e fomos para a Reunião.
Chegando lá estava todos reunidos, até Voldermot estava e dessa vez estava com Narguine...
Me sento ao lado dos meus pais, como de costume.— Que bom que chegou Draco... Temos um dever mais que importante para você. — Diz Voldermot.
— Qual seria ? — Pergunto.
— Não podemos invadir Hogwarts com o diretor que Habita... Temos que pôr um fim nele — Olho para Snap — Falei com Snape sobre isso ontem... Realmente, Dumbledore é muito forte e pode ser um peso, tem que mata-lo.
Nessa mesma hora eu congelo, o plano é quase acontecer, mais... Pra isso eu tenho que matar Dumbledore???
Eu não vou conseguir, eu nunca matei uma mosca...— Sim. — Respondo.
— Tem apenas uma semana para isso, estamos nos atrasando demais, eu quero Hogwarts em minhas mãos o mais rápido possível. — Diz Voldermot jogando a capa para o lado e andando fora da sala. — A, e um pé em falso, seus pais, você e toda a sua família morrem.
— ............. — Apenas confirmo com a cabeça.
Olho para Snap, que faz um sinal com a cabeça, eu confirmo novamente com a minha cabeça e me levanto da mesa, vou andando para um lugar afastado.
Logo Snape vem ao meu encontro.— Aqui não podemos falar, vem — Segura a minha mão e então sumimos.
Diretamente fomos para em outro lugar, porém esse eu não conhecia.
— Eu já sabia que isso uma hora ou outra iria acontecer, por isso eu conversei com Dumbledore, ele disse que em vez de você o matar eu o mata-se. — Diz firmemente Snape.
— Como? Eu não posso deixar isso acontecer, é o Dumbledore ! — Afirmo.
— Eu sei, mais não temos escolhas! — Snape afirmava.
— E se... Durante a Guerra, falarmos que o matamos, então a gente pede para ele se esconder em um lugar seguro, no dia seguinte espalhamos para todos que Dumbledore morreu.
— Não vão acreditar se não ver o corpo, Draco. Temos que fazer, não tente desviar do seu passado... Mais uma coisa, quando isso acontecer, Voldermot lhe dará a marca negra.
— A marca? — Franzi a testa, que droga.
— Pra ganhar a marca você tem que provar a sua lealdade, e assim você o provou. Matando Dumbledore que Voldermot sempre guardou um pouco de medo dele.
— Como funciona essa marca ? — O olho.
— Bom, você tem um plano e está me escondendo não está ?— Snape me olhou.
— Sim, Hermione e Potter já sabem de tudo, estamos fazendo um plano... Já achamos as 5 Horcrux de Voldermot. Na guerra bruxa, que vai "acontecer" vamos pegar a espada de Grodic Gryffindor. E matar a cobra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Inevitável - Dramione {Concluída}
FanficDraco é um garoto que tem que escolher entre o amor, ou a família. A indecisão toma conta dele a cada segundo que passa em sua mente. Hermione é uma garota que acaba de sair de um relacionamento com Ronald Weasley, mas que descobre que sua verdadei...