Draco
Finalmente chego em Hogwarts e entro no meu quarto, ao chegar vejo que Hermione já dormia, eu sigo para o banheiro e tomo um banho, saio e me arrumo. Me deito ao lado dela.
Eu estava bem cansado, o dia foi cansativo para todos, abraço ela por trás e passo a minha perna em cima dela, fico confortável ali mesmo e depois né aconchego no corpo dela.
Logo caio no sono, amanhã a tarde seria a Guerra de Hogwarts e terei que estar preparado para tudo, e avisar meus amigos antes de tudo acontecer...
Alguns minutos depois Draco pega no sono...
Finalmente o dia amanhece... Eram exatamente 8:00 e ponto.
Abro os meus olhos e vejo que Hermione já avia acordado, ando até ela e seguro uma de suas mãos.
- A guerra será hoje... hoje a tarde. - Olho em seus olhos.
- Hoje ? Mais já ?
- Sim, como Voldermot está se sentindo muito fraco ele quis apressar as coisas. A morte da Horcrux, fez com que morresse 5 Partes da Alma dele.
Hermione se senta em um sofá próximo preocupada com tudo.
- E se nosso plano não der certo ? - Ela me olha.
Eu me abaixo em sua frente.
- Vai dá... Tem que dá... - A olho nos olhos.
Seguro em suas mãos, e então eu me aproximo lhe dando um selinho.
- Por nós três... - Coloco a mão em seu ventre.
- Por nós três... - Coloco a mão em cima da mão dele que estava em meu ventre e sorrio para ele.
Eu sorrio todo bobo para ela, eu tinha a melhor pessoa que eu poderia imaginar e tinha um filho exatamente com essa pessoa.
Uma criança que crescia a cada segundo em seu ventre, um fruto do nosso amor e das noites mais maravilhosas de nossas vidas.Eu simplesmente te amo....
Passo as minhas mãos em sua bochecha e sorrio, me levanto e seguro em sua mão. Então seguimos para fora do quarto. Fomos até o quarto dos meninos e entramos, não precisávamos de permissão, estávamos realmente precisando de expor tudo o que sabemos nesse momento.
Ao entrar vemos os meninos sentados na cama, andamos até eles e nos sentamos na cama próxima.
- A guerra será dentro de umas horas, ao quase anoitecer, se preparem para uma Guerra... - Falo para eles
Harry se levanta aflito com aquilo.
- Então eu vou morrer de verdade ? - Harry nos olha enquanto coloca a mão sobre uma mesa.
- Sim... Temporariamente. - O consolo.
- Estamos mais que prontos, enquanto estavam resolvendo suas coisas, Harry e eu encontramos a sala precisa. E então estávamos treinando todos os alunos para a Batalha de Hogwarts... Os alunos sabem sobre a Guerra, só não sabem dos detalhes que sabemos. - Fala Ron
- Tudo bem, qualquer ajuda é bem vinda... - Falo enquanto olhava para eles.
Hermione anda até a janela e abre-a olhando para as montanhas em hogwarts.
- Hogwarts já não é mais o mesmo de antes... - Ela ainda olhava para a paisagem fora do castelo.
Olho para ela e me apróximo dela a abraçando por trás, olhando para as montanhas junto a ela, com o mesmo olhar triste que ela tinha.
- Ele não é mais o mesmo, mais... Podemos recompor esse novo Hogwarts e fazer ele ser como antes... - Falo a consolando.
- Ou pelo menos, morrer tentando... - Falava
- Não vamos... Eu prometo que vamos ganhar essa Guerra, essa Guerra é nossa... - Beijo a sua bochecha a consolando. - Por nós três... - Coloco a mão em sua barriga.
- Por nós três... - Coloco a mão em cima da dele, e olhamos as montanhas novamente.
Hogwarts realmente não era mais o mesmo de antes...
Narradora
Próximo capítulo, começo da Batalha de Hogwarts. Estão preparados ?
O que os espera?
Bom... Saberemos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Inevitável - Dramione {Concluída}
Fiksi PenggemarDraco é um garoto que tem que escolher entre o amor, ou a família. A indecisão toma conta dele a cada segundo que passa em sua mente. Hermione é uma garota que acaba de sair de um relacionamento com Ronald Weasley, mas que descobre que sua verdadei...