Vih on:
Chego no boca e tem uns caras armados, tem uns vendendo drogas e outros embalando drogas.
Logo o VT me puxa e bate em uma porta, só ouço um "entra".
Entro e me deparo com um homem sentado em um sofá e com um Deus grego sentado atrás de uma mesa. Ave Maria, nem guindaste...VT: loira esse aqui é meu tio DG e esse é o PK.
E gente essa é a Vitória- disse me apresentando.DG: eai, tudo bem?- disse se levando e me cumprimentando.
Vih: tudo sim- sorri.
PK: então essa é a famosa Vitória?! Satisfação em te conhecer- disse me olhando de cima a baixo com um sorriso malicioso.
Vih: a satisfação é minha.
PK: Eai, aceita mesmo a proposta?
Vih: sim, aceito! Só tenho um pedido, já que eu estou entrando pra essa vida tenho que está preparada pra qualquer coisa, então gostaria que alguém me ensinasse defesa pessoal e a atirar- disse me sentando.
PK: jaé, o DG te ensina- disse me encarando.
DG: na segunda à tarde eu te ensino.
PK: então tudo certo... bom só tem uma coisa... Eu não aceito vacilo, o último que quis me roubar morreu, então pega a visão e fica esperta- disse me colocando medo, mas fiquei plena.
Vih: fica tranquilo, a mãe aqui só trabalha na transparência e honestidade- falei firme.
PK: acho bom.
Hoje eu vou te explicar como tudo funciona por aqui e amanhã você começa. DG e VT, eu vou demorar um pouco aqui com ela, então rala peito, pq tem muito trampo pra vcs hoje- disse encarando eles.DG: partiu- saiu do escritório.
VT: quando terminar aí, me passa um radinho- falou pro PK.
PK: fechou irmão- disse e se sentou.
Ele começou a me explicar como tudo funcionava lá na boca.
Depois de 1 hora e meia ele termina de explicar e passa um radinho pro VT vim.
PK: mais tarde eu passo lá na casa do VT pra te deixar o notebook e as agendas.
Vih: formou.
PK: fiquei impressionado, tão novinha e já desenrola nas contabilidades.
Vih: sempre foi meu sonho, não tenho condições pra nada e a minha sorte foi que minha professora me deu os livros dela.
PK: não tem condições até agr né loira?! Pq a partir de hoje a situação muda.
Vih: é o que eu espero né kkk.
VT: Eai, vamo bora loira?- disse entrando no escritório.
Vih: vamos, tchau PK- falei saindo junto com o VT.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volta por cima!
General FictionA mãe dela? Um diabo em pessoa.👿 Ela? Uma menina humilhada pela mãe.😔 Mas nem tudo é só tristeza e desgraça, ela irá da a volta por cima e realizar todos os sonhos dela.☘️ Quer saber mais? Todo os dias um capítulo novo para vocês!