•15

1.1K 52 13
                                    

Vih on:

Acordei 5 da manhã, levantei da cama bem devagarinho para não acordar o belo adormecido. Coloquei minha roupa, peguei meu celular e logo sai do quarto.
Sai da casa do Felipe, entrei no carro e liguei pra abençoada da Larissa.

📱Ligação

Vih: acorda pra cuspi capeta.

Lari: aaaaa me deixa dormir cão.

Vih: quando tu morrer você vai dormir a vida toda, agora levanta e me fala a onde é a casa do Samuel que eu vou te buscar.

Lari: aí tabom sua chata. A casa do Samuel fica do lado de um mercadinho chamado união.
Vou te esperar no portão.

Vih: blz, jaja eu chego aí.

📱Ligação

Pedi informação pra um cara perguntando a onde ficava esse mercadinho união e o mesmo me explicou a onde ficava. Dei partida no carro e em menos de 5 minutos cheguei no local e a Lari estava no portão me esperando.

Lari: caralho, 5 da matina e vc com esse som no talo. Misericórdia!

Vih: lógico, hoje é sábado gata. Então ânimo, nem parece que deu com esse mau humor.

Lari: quem é que tem essa animação toda as 5 da matina? Só tu dona Vitória.
Agr me conta, ganhei a aposta né?

Vih: ganhou desgraçada. Toma!- disse e entreguei 50 reais pra ela.

Lari: chupa fdp, eu sabia que ia ganhar kkkk.
Foi bom?

Vih: foi ótimo!
Único problema é que eu tive que tentar não fazer barulho por causa que a Paula e o Vini estavam dormindo.

Lari: acha que rola alguma coisa entre vocês ou é só um pente e rala?

Vih: só um pente e rala amiga.
Ele é gostoso? Pra caralho, transa bem? Demais, mas não bateu aquela química tlg?

Lari: eu sei bem como é, com o Samuel é a mesma coisa. Ele é gostoso, transa bem e é um amor comigo, mas não tem aquela química.
Acredito muito em alma gêmea e não é ele.

Vih: mais enquanto a gente não acha a nossa alma gêmea, vamos sentando nos errados kkk.

Lari: concordo.

Chegamos no morro, fui deixar a Lari na casa dela e depois fui pra minha.

Estaciono o carro, entro em casa e vou direto pro meu quarto tomar um banho. Saio do banheiro, passo um creme, pego uma calça e uma blusa no meu closet. Coloco meu tênis e penteio o meu cabelo.

Estava passando meu perfume quando meu celular toca.

📱Ligação

VT: bom dia feia, tá em casa?

Vih: bom dia horroroso, estou e você tá por onde?

VT: to aqui no mercadinho, vim comprar umas coisas para a gente tomar café. Faz o café aí que jaja eu tô chegando.

Vih: Tabom.

📱Ligação

Pego meu cel, desço pra cozinha e começo a fazer o café.

Depois de uns 10 minutos o VT chegou.

VT: cheirinho bom de café, tô varado de fome.

Vih: café tá pronto já.
Foi pra onde ontem?

VT: fui mais o PK pro baile na rocinha, o dono de lá é nosso parceiro e chamou a gente.

Vih: noite foi boa então, tô vendo que vc nem dormiu.

VT: chegamos quase agora, tô morto.

Vih: quero ver como tu vai trampar desse jeito kkk.

VT: eu só vou cobrar umas pessoas que estão devendo pra boca, verificar as atividades nas biqueiras e depois é só descanso. Tenho que estar novao pra hoje a noite, pq tem baile.

Depois de tomar café da manhã, arrumei e lavei algumas coisas do café e depois fui escovar meu dentes.

Estava mexendo no celular esperando o VT se arrumar pra me levar pra boca, quando meu cel começa a tocar.

📱Ligação

PK: bom dia loira.

Vih: bom dia.

PK: loira eu não vou pra boca hoje, pq tô cansadao, acho que o VT já te mandou o papo. Vou só resolver umas coisas com os organizadores do baile de hoje.
O DG vai ficar no comando da boca, os papéis do carregamento está encima da minha mesa, se tiver dúvida de alguma coisa você pergunta pro DG.

Vih: blz.

PK: mais tarde a gente se vê então loira, fé pra tu.

Vih: fé gatinho.

📱Ligação

Logo o VT terminou de se arrumar e foi me deixar na boca.

...

O dia passou bem rápido e foi bem produtivo. Conversei bastante mais o DG hoje e ele é um cara bem legal. Almocei com ele, a Alicia e os filhos deles que são muito fofos.

Cheguei em casa umas 16:30 e fui direto pra cama.
Peguei o celular e mandei mensagem no grupo das meninas para elas virem se arrumar aqui em casa.

📱Whats

Sabrina: que horas e pra gente está aí? (16:37)

Eu: umas 19:30. (16:38)

Lari: demorou então. (16:40)

Alicia: umas 19:50 eu chego aí, pq vou ter que deixar as crianças com minha mãe. (16:41)

Eu: Tabom gata. (16:41)

Sabrina: hoje eu vou beber até o cú fazer bico. (16:42)

Eu: chutar o balde hoje. (16:43)

Lari: vai descansar um pouco Vih, pq hoje é revoada e você tem que estar 100%. (16:44)

Eu: vou dormir um pouco. Até mais tarde. (16:45)

📱Whats

Coloquei meu cel pra carregar e capotei.

Volta por cima! Onde histórias criam vida. Descubra agora