PK on:
Acordei 21h com um fdp me ligando e atrapalhando meu sono.
📱Ligação
PK: oq é caralho?
Cabeça: patrão o roger não vai poder ficar na segurança da barreira hoje, pq ele tá malzao, está doente. Eu coloco quem no lugar dele?
PK: coloca o fabin. Os outros 5 que eu mandei você convocar pra barreira tá confirmado né?
Cabeça: está patrão.
PK: os pontos de bebidas estão todos abastecidos né? Já convocou os Barmans?
Cabeça: sim patrão, fica tranquilo, já está tudo nos conformes.
PK: blz então, já convoca o fabin.
Agilidade nessa porra!
📱Ligação
Levantei da cama e fui direto tomar uma ducha.
Sai do banheiro e coloquei uma polo preta e uma calça preta. Calcei meu tênis e passei perfume.
Carreguei minha glock e coloquei ela debaixo da blusa.Pego meu cel, entro no insta e de cara vejo uma foto que a vih acabou de postar. O loira do caralho, gostosa pra porra.
Saio do insta, pego as chaves da minha moto e saio de casa.Chego cortando de giro e chamando a atenção. Baile já estava lotado. Funkzao estralando, mulher pra lá e pra cá, droga e bebida rolando solto.
Subo pro camarote e já encontro meus aliados.
BN: fala aí parceiro, tu sumiu hoje.
DG: encheu o cú de cachaça ontem e não aguentou trabalhar.
PK: viva la vida né DG, tu deveria aproveitar um pouco meu parceiro.
VT: tinha como não encher a cara ontem não DG, o baile estava uma uva. Igual esse aqui- disse levantando uma garrafa de royal salute pro alto.
DG: cadê as meninas?
VT: elas estão mais a Vih se arrumando, jaja elas brotam aí.
BN: tu já falou pra Vih sobre seu pai e você?
VT: estou esperando o momento certo.
PK: tu tem que desenrola logo esse assunto com a loira parceiro, ela vai entender e vai ficar felizona por ter um irmão.
Falando nela o quem está parando o baile todo- disse olhando ela entrar no baile com as meninas.Todo mundo olhando ela passar, mas não tô gostando disso não mano, os pau mole não param de olhar.
DG: fecha a boca, ta escorrendo baba já kkk.
BN: ele gamou na loira.
VT: chega travou olha kkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volta por cima!
General FictionA mãe dela? Um diabo em pessoa.👿 Ela? Uma menina humilhada pela mãe.😔 Mas nem tudo é só tristeza e desgraça, ela irá da a volta por cima e realizar todos os sonhos dela.☘️ Quer saber mais? Todo os dias um capítulo novo para vocês!