Prefácio

470 183 67
                                    


No alvorecer dos tempos, quando o mundo ainda era jovem e a magia fluía livremente pelas veias da terra, o firmamento era habitado por seres de luz imaculada: os anjos. Entre as fileiras celestiais, a ordem e a harmonia eram a pedra angular de sua existência. Cada anjo tinha um propósito, uma missão sagrada que mantinha o delicado equilíbrio entre o céu e a terra.

Contudo, mesmo no mais perfeito dos paraísos, o dissenso pode germinar. Nas profundezas do coração dos anjos, sussurros de dúvida começaram a ecoar. Alguns anjos, dotados de uma curiosidade insaciável e um desejo ardente por liberdade, começaram a questionar as regras que os regiam. Eles se perguntavam sobre a verdadeira natureza de sua existência e sobre os segredos ocultos pelo Todo-Poderoso.

Foi então que surgiu um líder entre eles, um anjo de beleza e inteligência incomparáveis, cujo nome ecoaria através dos milênios: Lúcio. Com palavras eloquentes e uma paixão inflamável, Lúcifer semeou a chama da rebelião nos corações dos seus companheiros. Ele prometeu um novo reino, onde o livre-arbítrio e a autodeterminação seriam a verdadeira força motriz.

A rebelião dos anjos foi rápida e feroz. O firmamento, outrora um refúgio de paz, tornou-se um campo de batalha. A guerra celeste, conhecida nas lendas como a Grande Cisma, mudou para sempre o destino dos anjos e da humanidade. Lúcifer e seus seguidores, agora exilados, foram lançados às profundezas da terra, onde se tornaram conhecidos como anjos caídos.

É neste cenário de conflito e redenção, onde o bem e o mal se entrelaçam de maneiras inesperadas, que nossa história se desenrola. Os anjos caídos, despojados de sua antiga glória, devem encontrar um novo propósito e lutar contra as forças que desejam sua destruição completa. Entre eles, destaca-se a figura de Ariel, um anjo rebelde que, apesar de suas cicatrizes e perdas, ainda carrega uma chama de esperança.

"Renegada" é mais do que uma mera fantasia; é uma jornada pela complexidade do ser, pelo choque entre dever e desejo, e pela eterna busca de redenção. Convido-o, querido leitor, a mergulhar nas páginas deste livro e descobrir um mundo onde o celestial e o terreno se entrelaçam de maneira mágica e surpreendente. Prepare-se para ser levado por uma narrativa que explora os confins da alma e os limites do céu e da terra.

Com a esperança de que esta história acenda a chama da imaginação e do questionamento em seu coração,

Joy Sousa

Autora de Renegada

Renegada ( Completo Na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora