04 - Mistérios

187 83 272
                                    



Eu ouvi o ranger da porta indicando que a mesma estava sendo aberta , Olhei para o Kurt que me fitava com um olhar sugestivo.

_ Com quem estava falando Sofia?.

_ Com ninguém . - eu respondi vendo o mesmo me olhar confuso.

_ Vem , ele quer falar com Você.

Eu assenti e segui o mesmo para dentro da sala , em passos lentos eu me vi dentro do escritório, tinha sofás de um couro original vindo de pele de animais eu suponho a cor das paredes , era um bege desbotado e sem vida trazendo a tona um ar sombrio para esse cômodo , a mesa presente no centro com os papéis devidamente arrumados , olhei para a cadeira virada para a janela e notei que o tal Heitor estava ali sentado fitando o lado de fora , o mesmo fumava e parecia não se importar com o mal que isso faz.

_ Heitor, essa é a Sofia. - Disse Kurt com a voz serena.

Ele virou a cadeira e deu uma sugada em seu cigarro olhando em seguida para Kurt.



Ele virou a cadeira e deu uma sugada em seu cigarro olhando em seguida para Kurt

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Eu não sou cego Diabo azul , nos deixe a sós .

Kurt me olhou apreensivo e deu um meio sorriso de canto. - Eu estou te esperando aqui fora Sofia.

Eu assenti com a cabeça e ele saiu , olhei para o homem a minha frente e pela primeira vez nossos olhos se encontraram , ele tinha o olhar firme e forte de quem é um líder e controla tudo ao seu redor sem perder as rédeas , seu cheiro é de uma madeira doce e forte os humanos chamam esses aromas de perfume , o mesmo tinha belos lábios o globo ocular da cor azul , seu rosto perfeitamente simétrico e desenhado maravilhosamente por Deus.

_ Sente se , Sofia. - Ele falou serenamente.

Em passos largos fui até a cadeira me sentando na mesma enquanto olhava ele terminar o seu cigarro.

_ Que tipo , de aberração você é? . - Ele perguntou sem mais delongas.

_ Como é que é?. - Eu respondi relutante sobre oque ele havia dito.

_Eu não tenho todo o tempo do mundo Garota, Que tipo de aberração você é?.

_ Se é tão espertinho assim , porque não descobre sozinho.

Ele sorriu tirando o cigarro de seus lábios , ele usava uma roupa formal e parecia ser bem cara para se dizer muito fina , eu fitava seus movimentos sem desviar meu foco como agora , ele leva até o seu rosto um objeto redondo com algo parecido com um espelho.

_ Um anjo , que se rebelou contra um superior e então foi expulso , eu já vi essa história em algum Lugar. - O mesmo sorriu com etimologia nos lábios.

_ Família com Bruxos?. - Eu perguntei tentando adivinhar que o mesmo possui algum dom.

_ Minha mãe era cigana , eu acabei herdando seus poderes .

Renegada ( Completo Na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora