Introdução

187 17 8
                                    

“A vida é uma caixinha de surpresas”. Você com certeza já deve ter escutado isso ou até mesmo lido em alguma traseira de caminhão enquanto morria de tédio viajando dentro de um carro.

(Eu me divertia vendo os mais variados nomes de cidades existentes nas placas dos carros no caminho, e tenho certeza que não sou o único louco a reparar nisso).

O que eu quero te mostrar é que a vida não é uma “caixinha de surpresas”, ela é muito mais do que somente isso.

Se existe uma coisa que é difícil de se fazer, é explicar o que é a vida. E olha, para ser bem sincero, nem quero fazer isso. O que eu quero...

(e vou, afinal sou eu que estou escrevendo né?)

... é te contar um pouco das loucuras que a vida pode nos proporcionar.

Any é uma pessoa comum que passou por algumas situações curiosas ao longo de sua vida. Aliás, falando desse jeito parece que Any já bateu as botas né?

(Oh droga, horas para criar um personagem, e consigo matá-lo em menos de 200 palavras... Oooo vida!

Aposto que sentiu uma vontade enorme de contar e conferir se eram mesmo 200 palavras né?
Ahhhh se curiosidade matasse hein!)

Mas, se serve de alento para seu coraçãozinho apertado...Não, Any não morreu, até por que Any nem existe.


Deixando as enrolações de lado, vamos começar?

Any nasceu em uma cidade pequena no interior e em determinada idade mudou-se para uma cidade grande. Isso foi uma mudança drástica em seu modo monótono de viver, por conta disso Any passou por algumas situações inacreditáveis.

Anos passaram e Any cresceu, Any chorou, Any sorriu, Any se apaixonou, Any se frustrou, Any escolheu, Any se arrependeu, Any errou, Any se culpou, Any descobriu novos gostos, Any se viciou em Star Wars.

(Vamos concordar que Any tem um ótimo gosto, não é mesmo?)

A personalidade de Any ainda é um mistério, assim como suas emoções, complicadas e intensas, e que muitas vezes acabam fugindo de seu controle.

Nas próximas páginas irei lhe contar alguns episódios da vida de Any. Não sei quais serão suas reações ao ler o que está por vir, você poderá sorrir, poderá chorar, ou até mesmo poderá sentar e refletir sobre sua vida., realmente não sei... A única coisa que eu sei, é que você vai gostar.

Então chega de enrolações, ajeite sua postura na cadeira, pegue um cafezinho e venha comigo conhecer a Louca Vida de Any.

A Louca Vida de AnyOnde histórias criam vida. Descubra agora