Café da manhã

606 34 9
                                    

Oieee, mais uma para a nossa alegria!!! O próximo, só amanha!!! Bom proveito queridos!!!!

Ele acorda com o amanhecer do dia, olha no relógio da mesa de cabeceira e ainda é cedo, 5h da manhã. Kakashi sai delicadamente de perto da rosada que ressonava baixinho, ele a cobre com o lençol. Vai ao banheiro, toma uma ducha rápida e veste uma cueca boxer branca, desce e sorri ao ver a bagunça deixada por ele e a rosada em sua sala e cozinha. O tesão foi tanto que não arrumaram nada. Ele guarda a comida que restou na geladeira, lava a louça, pega as roupas dela que estavam espalhadas pela sala, sente o aroma de cereja vindo da blusa dela e seu membro palpita, junto com lembranças da noite anterior.

Kakashi Pov

Ah Sakura, Sakura, o que você fez comigo? Nunca imaginei que minha fruta preferida seria a cereja e que viciaria nela. Não vou conseguir ficar sozinho nessa casa sem seu cheiro, sem seu gosto, sem o calor de sua pele. Nunca fui um cara de relacionamentos, mas se for pra ter você mais vezes posso até tentar mudar esse meu jeito. Será que ela se sente assim também? Tomara que sim, porque agora já era, não quero tão cedo deixar de sentir o seu perfume misturado ao meu.

--

O prateado dobra as roupas perfeitamente e sobe as escadas pra ver se a rosada ainda dormia, ao abrir a porta se depara com aquela cena maravilhosa que podia ser mais frequente em sua cama, ela dormindo de bruços descoberta com a bunda empinada, convidativa. O prateado deixa as roupas numa cadeira que havia próximo da cama e não resiste a tamanha tentação, começa a beijar as coxas de Sakura, sobe pelas nádegas, passeia com a língua pelas costas dela, cheira profundamente seus cabelos e ela abre os olhos um misto de sono, cansaço e desejo. Sim, ela acordou com desejo pelas carícias do prateado. O beijo que começou foi quente, até que ela sai dos lábios dele e sussurra bem pertinho do ouvido do seu ex sensei:

- Bom dia meu Prateado, não acha que devemos colocar mais lenha na fogueira ela pode apagar...

-Bom dia Rosada, acho que ainda temos lenha pra queimar... - Gargalhou deliciosa e provocativamente o ex sensei.

Kakashi tomou os lábios de Sakura com urgência, sedento por seu gosto, ela retribuiu à altura, naquele momento já não havia mais nenhum pudor, o objetivo deles era apenas saciar o desejo alucinante que sentiam um pelo outro. Percebendo que a lenha queimava, Kakashi recorre novamente a sua gaveta, pega outro preservativo e cobre seu membro que já pulsava pronto pra estar no seu novo lugar favorito, a buceta da rosada. Ela que já não sentia mais dor da noite anterior e resolveu arriscar sentando no colo sendo preenchida por aquele pau gostoso dentro dela, que estava novamente encharcada de prazer. O fez em um só golpe fazendo o prateado dizer com uma voz grave recheada de prazer: "Caralho rosada, que fome..." Ela rebolando no colo dele responde, arfando: "Eu sempre acordo faminta meu prateado". Os movimentos se intensificaram, ela rebolava gostoso, nem guindaste tirava Sakura do colo de seu sensei, ele não deixava por menos, apertava sem dó a bunda dela, só se ouvia os gemidos e o barulho delicioso dos choques entre as intimidades deles... Gozaram rápido, juntos, em um orgarmo urgente como se sua vida dependesse disso. Quando recuperaram o fôlego, Kakashi disse sorridente como nunca antes na sua vida:

-Sabe Rosada, eu não costumo tomar café da manhã, mas o "seu café" eu tomaria todos os dias se pudesse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Sabe Rosada, eu não costumo tomar café da manhã, mas o "seu café" eu tomaria todos os dias se pudesse...

- Sabe que não é má ideia Prateado, afinal eu sempre acordo com muita fome e cheia de energia, esse tipo de café da manhã é delicioso.

Os dois riram juntos, Kakashi levantou, ainda dentro dela e foram juntos para o chuveiro, afinal de contas, seria necessário mais um banho. Ele saiu de dentro dela, Sakura resmungou um pouco, ele riu e disse sensualmente: "Calma, logo logo tem mais, seu sensei vai saciar essa sua fome, nem que precise de mais dias pra te acordar desse jeito..." Ligaram o chuveiro, a água estava gelada, mas gostosa, afinal os dois ardiam em chamas, seus corpos trepidavam de calor um pelo outro.

Kakashi pegou a esponja de banho e colocou sabonete líquido nela fazendo bastante espuma, e começou a ensaboar a pele macia e quente de Sakura, que olhava profundamente para os olhos dele. Seus orbes cor de jade tinham no fundo um fogo que não deixava mentir a necessidade que ela sentia nesse momento, ele a virou e puxou encoxando-a deliciosamente, ela arfou com o contraste da água gelada o corpo quente de seu prateado que já dava sinais que iria saciá-la deixando ainda mais sedenta, se é que isso era possível.

Kakashi já estava com seu membro ereto novamente, pulsando pela rosada, mas ele resolveu provocá-la mais um pouco. "Sakura, tome, me ajuda a tomar banho?" disse dando um sorriso malicioso. "Claro, Prateado, vem cá..." ela o chamou com os dedos e ele arfou quando ela passou a esponja arranhando a cintura dele. Kakashi tomou-a em seus braços e ambos arfavam sentindo a água gelada deslizando junto com a espuma de seus corpos que estavam tão colados que podiam ser um só, a qualquer momento. A rosada, sedenta disse: "Vem gostoso, te quero dentro de mim, não aguento mais..." Ele fez menção de sair do box para pegar o preservativo e ela o puxou forte e disse no seu ouvido de forma deliciosa e decidida: "Prateado eu tomo pílula, e quero te sentir por inteiro, não te preocupa com isso, vem".

Kakashi suspirou pesado, sentindo seu tesão explodir dentro de si, seu chacra agitou e ele a pegou num movimento hábil e entrou com tudo, de uma vez só na rosada que enlaçou suas pernas em sua cintura e arqueou pra trás gemendo de uma forma que acordaria qualquer um que estivesse por perto. Ele gemeu alto também, se com camisinha a intimidade dela já era gostosa, sem era a sua perdição. Kakashi sentia a intimidade dela apertar forte seu membro por inteiro e isso era viciante, ele estocava cada vez mais fundo, sem dó, Sakura gemia, gritava, arranhava as costas do prateado que sentia o orgasmo vindo a cada rebolada que ela dava em sua cintura, completamente um só, com movimentos plenamente entrosados, o melhor jogo de equipe que tiveram em toda vida, gozaram juntos, ávidos por mais, mas cansados dos últimos orgasmos provocados um no outro.

Se olharam, ainda unidos, debaixo d'água gelada e sorriam, não tinha mais jeito, o vício era recíproco e nada nem ninguém impediria que eles pudessem saciar suas vontades novamente, afinal aquilo que tinha sido um simples convite pra jantar havia se tornado essa dança sensual maravilhosa entre a Rosada e o Prateado.

Terminaram o banho, se vestiram e desceram, afinal, o "exercício matinal" deixou os dois famintos.





E aiiiii, quem quer tomar café da manhã??? Fichinhas neste guichê!!!! Não se esqueça de votar e comentar <3

Deliciosa descoberta - KakaSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora