Gente, mais um capitulo nessa história maravilhosa que começamos aqui!!!
Alguns avisos, esse romance não termina por aqui, enquanto tiver inspiração ele seguirá, mas a frequência das postagens dos capítulos vai diminuir!!!! Vou demorar alguns dias para postar novamente, mas não me abandonem por favor, esse casal ainda tem muito pra viver!!!
Os personagens não me pertencem. Foram todos criados por Masashi KishimotoAté, espero que gostem!!
Kakashi começou a separar o que precisava para preparar o café dos dois e Sakura sentou na mesa pra esperar o desjejum. Ela tinha que admitir, estava cansada, mas felizmente cansada, afinal de contas, que noite.
Sakura Pov
Kamisama, estou cansada. Por um momento achei que iria ativar o Byakugou de tanto prazer. Como pode esse homem caloroso sozinho, chega a ser um pecado. E que pecado delicioso. Nunca que outra pessoa me daria tanto prazer assim, o pior é que não vou conseguir ficar muito tempo longe desse prateado gostoso, será que ele se sente dessa forma? Será que pra ele também foi tão bom como foi pra mim? Eu desejo que sim, porque viciei nesse perfume delicioso e nesse sorriso. Ahhhhh, estou perdida. E agora?
--
O prateado fez café para os dois, fritou quatro ovos, dois pra cada um, pegou as torradas na torradeira, queijo e mel na geladeira. Colocou tudo o que precisava na mesa, sentou em frente dela e disse:
-Minha rosada, vamos comer? Você me deixou exausto e com fome, quando disse que gostava de brincar com fogo falava sério mesmo, hein, hehe!!! A sorte é que hoje estou de folga.
-Pois é prateado, eu confesso que também estou cansada, mas energizada. Muito obrigada, foi uma noite maravilhosa, temo que vamos precisar repetir, logo logo, se você quiser é claro... - disse Sakura um pouco insegura, esperando a resposta do prateado, afinal pra ela era tudo novo, já pra ele, ela não tinha tanta certeza.
-Sakura, como assim se eu quiser? É claro que sim. Eu adorei a nossa noite, também preciso agradecer, porque se você não tivesse insistido eu teria ficado a noite toda entediado. - Disse Kakashi percebendo a insegurança de sua cerejeira.
-Ah Kakashi, não me olhe assim, você sabe que eu nunca tinha feito isso antes, já você é mais experiente, não pensei que iria querer ficar comigo novamente. - disse ela ainda surpresa com a confirmação de que ele queria vê-la de novo.
-Rosada, não se preocupe, o que nós tivemos essa noite também é inédito pra mim...
-Como assim? - Sakura interrompeu, confusa com a resposta dele.
-Linda, eu já tinha transado algumas vezes, eu te disse, mas era apenas necessidade biológica, nada além disso. Agora com você, essa noite e hoje no nosso "café da manhã" foi muito diferente..- Disse o prateado fazendo aspas com a mão dando ênfase à brincadeira.
-Diferente como?- perguntou ela cada vez mas feliz, sentia que seu coração batia cada vez mais rápido.
-Ahhh Sakura, eu não sei dizer bem ainda, mas você mexeu comigo, com algo que nunca ninguém havia mexido dentro de mim. Não sei se foram as provocações, ou a entrega que tivemos juntos, mas o que eu tenho certeza é que não quero ficar longe de você, se dependesse de mim, queria você preenchendo minha cama e minha casa com seu perfume delicioso de cereja todos os dias e noites. Mas infelizmente não se tem tudo na vida, então, se você quiser, adoraria que viesse me visitar e jantar comigo mais vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deliciosa descoberta - KakaSaku
FanfictionEra fim de tarde em Konoha, de um lado um velho shinobi cansado e de outro uma kunoichi atrevida e obstinada, surge um convite para jantar, que descoberta deliciosa os dois ninjas da folha irão ter essa noite? Vamos descobrir juntos? Esta história e...