Hello povo fanfiqueiro! Sim eu decidi postar mais um capítulo dessa fic!!!
Boa leitura.◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
~S/n on~
O garoto de olhos claros parou de prestar atenção no que estava fazendo e olhou para mim sem expressão no rosto mas com as sobrancelhas levemente arqueada.
Lauren:não vai dizer oi Aidan?
Aidan...então esse era o nome dele....interessante....e bonito também...
Aidan:quem é ela?*pergunta simples*
Lauren:ela é a s/n a garota que vai ficar com a gente por algum tempo, e vai estudar na mesma escola que você, ela é filha da s/m, minha amiga lembra? Ela viu você nascer.
Aidan:tendi.*dá um sorriso sinico e me olha de cima a baixo fazendo eu ficar meio desconfortável*
Lauren:vou levar as malas dela para o quarto ok? Enquanto isso podem se conhecer melhor...*pega minhas malas e sobe para o meu novo quarto*
S/n:quer ajuda senhora Gallagher?*pergunto tentando fazer com que ela não me deixe sozinha com Aidan*
Lauren:não é necessário queria, e...não precisa me chamar de senhora...*dá um sorriso amigável*
S/n:tá bom.*dou um sorriso*
Depois que Lauren já estava no andar de cima Aidan levanta do sofá e vem até mim.
Aidan:seja bem vinda darling.*susurra em meu ouvido me fazendo arrepiar e depois sobe para o quarto*
S/n:que estranho.*falo comigo mesma*
...
Lauren desse e vai para cozinha.
Lauren:quer alguma coisa? Trocar de roupa? Ou descansar por conta da viagem e do fuso horário?
S/n: bom...se não encomodar gostaria de comer algo, pode ser qualquer coisa, vou trocar de roupa mas não vou dormir agora já que preciso me acostumar com o fuso horário.
Lauren:claro queria...aliás não encomada não, pode se sentir confortável aqui, já que você vai ficar aqui por algum tempo, mas sei que vai ficando mais avontade aos poucos...
Dou um sorriso amigável e Lauren retribui.
Lauren:pode ir se trocar no seu quarto e vou ficar fazendo umas panquecas ok?
S/n:ok.*falo e subo para meu quarto*
...
Entro no quarto que por sinal é lindo e está com o tipo de decoração que gosto.
S/n:wow.*falo para mim mesma*
...
Vou para o banheiro que tinha no meu quarto e dou uma olhada nas gavetas que estavam cheias de coisas de higiene pessoal, como absorventes de diversos tipos, papel higiênico, escova e pasta de dente, coisas para o banho e etc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝗙𝗮𝗸𝗲 𝗕𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 ☹︎ 𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓵𝓰𝓱𝓮𝓻 ☺︎︎
FanfictionS/n Parker, é uma brasileira, porém é fluente em inglês.Ela vai fazer um intercâmbio em Los Angeles e uma antiga amiga de sua mãe vai acolhe-la em sua casa. Aidan Gallagher é um menino cheio de problemas psicológicos, e é filho da amiga da sua mãe...