Último capítulo 😭😭😭. Depois desse capítulo vou postar a apresentação dos personagens da minha 4 fanfic.
Boa leitura.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇🌥~S/n on~💜
Já tinha se passado duas semanas e adivinha....MEUS PAIS SE MUDARAM PARA CÁ! Mesmo assim fico grande parte do tempo na casa so Aidan, lá é minha segunda casa, o Aidan é o amor da minha vida e a Lauren é uma segunda mãe....e as casas ficam um do lado da outra então tudo bem.
O Louis e a Millie estão namorando, a Lauren e o Aidan estão BEM próximos...já que antes no começo de tudo eles não eram tão próximos.
Agora estou no quarto de Aidan conversando com Sadie, Noah, Finn, Zoe e Jaden, sim...mantemos contato.
Sadie:mas tá tudo certo s/n?
S/n:aqui está tudo certo e aí?
Sadie:bom...eles mudaram muitos funcionários aqui e agora os funcionários são mais legais, acho que foi por causa do que aconteceu com o Aidan.
S/n:que bom que as coisas melhoraram.
Zoe:verdade...e o Ryan?
S/n:ele está ótimo princesa.
Zoe:que bom!
Finn:estão namorando?
Sadie:Finn!Fica quieto!
Finn:para que tanta agressividade?
Sadie:talvez porque eu sou a única mulher no nosso grupo e eu que mando.
Rio da fala da ruiva e da cara de Finn.
S/n:ela é a patroa Finn.*falo me recuperando da risada*
Sadie joga o cabelo para trás.
...
Já tinha terminado a conversa com Sadie e os outros e agora estava na sala com Louis e Millie.
S/n:cadê o Aidan?*pergunto pelo de olhos claros já que o mesmo tinha saído a uns 8 min.*
Percebo que Louis e Millie ficaram nervosos.
Millie:é...eu não sei...
Louis:bom...vamos indo né meu amor.
Millie:é.
S/n:tão estranhos...
Louis:nós?Magina!
Millie:vamos indo tá sininho...beijos.*saem*
S/n:estranhos.*falo indo para o quarto*
...
Subu para o quarto e decido trocar de roupa já que eu estava com um pouco de frio e antes eu estava com uma regata.
🐞Sua roupa🐛🌺
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝗙𝗮𝗸𝗲 𝗕𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 ☹︎ 𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓵𝓰𝓱𝓮𝓻 ☺︎︎
FanfictionS/n Parker, é uma brasileira, porém é fluente em inglês.Ela vai fazer um intercâmbio em Los Angeles e uma antiga amiga de sua mãe vai acolhe-la em sua casa. Aidan Gallagher é um menino cheio de problemas psicológicos, e é filho da amiga da sua mãe...