👻 Cap.1 ✨

25.4K 1.6K 3.8K
                                    

Hello!Turo bom?
Vamos ao primeiro capítulo.
Boa leitura.

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

                        ~S/n on~

Oi!Sou s/n Parker, sou brasileira mas sou fluente em inglês, pois meus pais já moraram em Los Angeles e decidirem me ensinar inglês, tanto que eles tem vários amigos lá.

...

S/n:mãe.*falo sentando na bancada da cozinha*

S/m(sua mã):hummm?*fala prestando atenção na comida*

S/n:consegui uma bolsa para estudar em Los Angeles.

S/m:sério?!*pergunta feliz*

S/n:sim!

S/m:parabéns meu amor.

S/n:obrigado....mas eu preciso de uma host family...então pensei se algum dos seus amigos poderia ser.

S/m:acho que sei a pessoa perfeita.

S/n:quem?

S/m:Lauren.Minha melhor amiga de infância.

S/n:sério!? Que legal.

S/m:sim! Ela é muito gentil e se não me engano ela tem um filho que tem sua idade.

S/n:ele é bonito?

S/m:s/n!

S/n:só perguntei...mas mesmo assim adoraria ir.

S/m:vou conversar com ela...mas se ela aceitar...tente não falar de pai, com o filho dela ou de marido, ok?

S/n:por que não? Ele morreu?

S/m:pior...

S/n:o que aconteceu?

S/m:melhor não contar...mas não toque no assunto ok?*achei estranho mais só acenti e fui para o meu quanto*

...

A minha mãe já tinha falado com Lauren e ela aceitou! Vou para Los Angeles amanhã de manhã. É uma viagem bem longa e tem um fuso horário de 5 horas a menos...então preciso estar preparada para a viagem.

Estou tão feliz. E pelo que minha mãe disse o filho dela é da minha idade e estuda na mesma escola em que vou estudar.

Espero que ele seja legal...mas convesso que estou com uma puga atrás da orelha sobre o fato do pai dele...mas tudo bem...

...

~No outro dia~

Já estava no aeroporto e ouço o embarque para o meu voo.

S/m:se cuida tá.*fala me dando um beijo na testa*

S/n:ok.

S/m:a Lauren me disse que vai estar te esperando no aeroporto.

S/n:ok. Já avisei o Louis também.

O Louis é meu melhor amigo, porém ele se mudou para Los Angeles já faz quase um ano, e ele também estuda na mesma escola que vou estudar então estou bem feliz.

S/p(seu pai):juízo viu dona s/n.

S/n:ok pai.

S/n:agora preciso ir. Beijos.*falo e vou para o local de embarque*

~sua roupa ~

~sua roupa ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗠𝘆 𝗙𝗮𝗸𝗲 𝗕𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 ☹︎ 𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓵𝓰𝓱𝓮𝓻 ☺︎︎Onde histórias criam vida. Descubra agora