Oiê, sejam muito bem vindes!!!!
Me perdoem qualquer erro, espero que gostem!
×××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××
Kara estava feliz, apesar de sua história com a filha de seu chefe não ter dado certo, ela sabia e sentia que continuava tendo o carinho de seus sogros. A prova disso era a missão que estava prestes a receber. Tudo o que ela mais queria era colocar suas mãos em Oliver Queen, o causador de sua maior dor.
Kara continua casada com Lucy Lane, porém, o que as une é apenas isso, um papel que foi assinado há alguns anos atrás. Há cerca de um ano atrás, ela descobriu que sua esposa estava a traindo com um dos seus piores inimigos.
Kara estava esperando do lado de fora da sala de seu chefe, ele a havia chamado para entrar em uma nova missão. Tinha uma equipe totalmente preparada, cada um teria uma função.
— Agente Zor-el, o comandante está te esperando.
Kara assentiu e agradeceu ao seu colega de trabalho, em seguida entrou na sala. Ela estava tranquila, por já estava trabalhando nesse ramo há algum tempo e sendo totalmente sincera, Kara era uma das melhores agentes, sempre cumpria com o seu dever. Esse era o último caso antes de finalmente ser promovida detetive.
— Senhor? — ela apenas colocou a cabeça dentro da sala e o comandante pediu que entrasse. — licença.
— Agente Zor-el, estes são seus documentos, seu currículo e tudo que precisará para a nova missão, a partir de agora, seu nome será apenas Kara Danvers, sem o Zor-el, ele chamaria muita atenção.
Kara assentiu, Zor-el na verdade era o nome de seus pais biológicos, ela preferiu continuar usando mesmo depois de adotada, sabia que seus pais biológicos eram os melhores amigos dos Danvers, e os mesmos concordaram sem reclamar da decisão da agora, filha adotiva.
— Lena Luthor Queen, esposa de Oliver está a procura de uma babá para seus filhos. Conseguimos esse currículo com uma ótima experiência, cartas de recomendações de alguns agentes e comandantes, resumindo, tudo o que precisará para conseguir esse "emprego" — fez aspas com as mãos e continuou — Você estará infiltrada na casa deles e terá que tomar bastante cuidado, como sabe, ainda estamos os investigando então não sabemos com quem estamos nos dando.
Kara se perguntou como uma família que parecia tão perfeita, poderia estar metida em algo perigoso, ainda por cima quando se tinha duas crianças, duas pequenas e inocentes crianças.— Alguma dúvida, agente Zor-el?
— Não senhor.
— Tudo bem então. — ele entregou uma pasta cheia de papéis. — Qualquer dúvida, pode falar com a agente Danvers olsen, ela pode te dar qualquer informação, ou você pode ler essas fichas e documentos, há bastante informações. Está dispensada.
— Sim, senhor. — antes que Kara alcançasse a porta, o comandante a chamou novamente.
— Eu confio em você, agente Zor-el, não me decepcione.
Kara apenas assentiu com um sorriso mínimo e saiu a procura de Alex. Ela tinha entendido tudo, antes que o comandante a chamasse em sua sala, ela já havia conversado com alguns agentes que estavam na mesma missão, mas ainda assim, ela queria conversar um pouco com Alex a respeito.
...
— Então, vai começar hoje mesmo? Tem certeza que está pronta?
Alex perguntou a sua irmã, seu instinto protetor falando mais alto. Ela sabia que Kara era capaz, Kara era uma das melhores agentes e Alex sabia disso, mas ainda assim, ela tinha medo que algo desse errado. Oliver com certeza estava metido em algo sujo e nada confirmava que Lena também não estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Porto Seguro (G!P)
FanfictionO que pode acontecer quando uma agente especial do FBI entra numa missão a qual terá que ser contratada como babá dos filhos de um casal suspeito de cometer vários crimes? Como Kara vai conseguir fingir que a bela morena não lhe afeta se tudo a resp...