Rotina

237 34 29
                                    

Oi pessoal, demorei mas voltei. Eu pretendo terminar essa história, aconteceram algumas coisas que me deixaram sem muita vontade de terminar, mas voltou inspiração e vontade.

Desculpem pela demora e pelos erros.
Comentem o que acharam.

*******************************************************************

    Duas semanas haviam se passado desde que Kara passou a trabalhar como a babá dos filhos de Lena e Oliver. Esse tempo foi o suficiente para que a loira passasse a conhecer manias e até mesmo bastante da personalidade de cada morador daquela residência. Por mais que Lena ainda fosse um pequeno mistério, por outro lado, Oliver deixava claro o quanto era um péssimo marido e as vezes um pai ausente.

    As terças-feiras, era o dia que Kara sempre saia com Diana, aquela coisa de amigas com benefício.

Já se passava das 10 da noite quando Kara chegava da casa de Diana. A loira passou pela cozinha e percebeu que Lena também estava lá. Iria passar direto para o quarto, mas por que não tentar conhecer um pouco de Lena, já que a morena parecia uma incógnita?

    — Sem sono? — a loira perguntou se aproximando do balcão chique daquela cozinha, enquanto Lena levava um pequeno susto com a aparição repentina. — Desculpa, não queria assusta-la.

    Kara a olhou e a encarou por tempo demais, pois, mesmo com a pouca luz acesa naquela cozinha, a pele de Lena naquela camisola de seda preta juntamente a um robe em conjunto a fazia ficar ainda mais sexy do já havia perce... O que Kara estava pensando? Decidiu ignorar.

    — Tudo bem, não se preocupe. E na verdade sim, estou sem sono, então resolvi descer e preparar um chá. É de camomila, você quer?

    Lena percebeu que Kara estava arrumada, provavelmente havia retornado de algum encontro. Decidiu não perguntar, afinal, a loira havia falado com ela sobre as terças-feiras precisar sair. Além de o final de semana, claro .

    Kara ficou surpresa, claro que Lena era uma mulher educada, isso ela não tinha dúvidas. Mas sua chefe prepararia uma xícara de chá para si? Ela descobria.

    — Vai me preparar um chá? — saiu como um flerte. Kara sorriu de lado e não se importou se Lena perceberia. Por outro lado, Lena se quer entendeu.

    Suas sobrancelhas se juntaram em confusão.

    — Algum problema nisso?

    — Nunca tive uma chefe que preparou pessoalmente um chá para mim. — Novamente saiu como um flerte. O engraçado é que essa nem era a intenção de Kara, simplesmente saia naturalmente.

    Lena sorriu, pois achava engraçado como as pessoas a consideram uma pessoa completamente diferente da que ela de fato é. Então resolveu brincar enquanto começava a preparar o chá para a loira. Kara era a babá de seus filhos e as duas semanas que se passaram, ela percebeu que por mais falta de profissionalismo que pudesse ser, ela talvez pudesse encontrar uma amiga em Kara, uma amiga que ela não tem.

    — Oh céus! Não seja boba Kara. Acredito que eu não seja como qualquer outra chefe sua anterior.

    E era verdade. Elas só não sabiam como.

    — Algo me diz que realmente será diferente.

    As duas sorriram e Lena lhe entregou a xícara de chá, passou também o açúcar, para caso a loira quisesse ajustar. Mas estranhamente Lena havia acertado no gosto da loira.

    A conversa se seguiu até que Lena decidiu que já era hora de novamente tentar dormir. E Kara se dirigiu a seu quarto.

...

    Na manhã seguinte, a rotina seguiu normalmente com a diferença de Kara e Lena estarem se sentindo um pouco mais próximas uma da outra. Era leve, Lena gostava.

    Enquanto Oliver lia o jornal da manhã sentado no centro da mesa, Lena estava ao seu lado tratando de ajudar os filhos com o café da manhã. O homem ainda achava estranho de o porque a babá se sentar a mesa juntamente com eles, mas ainda não faria nada a respeito. Era ocupado demais pra se importar com isso naquele momento.

    Quando as crianças finalizaram o desjejum, Lena deixou um beijo em seus dois bebês antes de Kara pegar a mão do garotinho e informar que já iam para a escola.

    O dia seguiu normalmente, até que a noite caísse mais uma vez na residência, e com isso, as duas novas amigas mais uma vez sentadas no balcão da cozinha, conversando sobre assuntos importantes e até aleatórios, que variavam da evolução das crianças com a babá nova até sobre como as estrelas estavam lindas aquela noite.

    E foi quando o robe de cor pérola escorregou do ombro esquerdo de Lena até seu braço, onde Kara, mesmo sob a pouca luz conseguiu identificar uma pequena mancha escura, que ela se assustou com aquilo e mesmo não sendo da sua conta, decidiu intervir.

    — Hey, o que aconteceu? — a loira olhava fixamente para seu braço esquerdo, onde mais cedo Oliver tinha apertado fortemente após Lena exigir um pouco da sua atenção e o homem recusar.

A morena prontamente subiu o tecido por seu braço, um pouco acanhada pois não queria que as coisas saísse fora de controle. Afinal, Oliver nunca a trataria de tal forma, aquilo tinha sido apenas o stresses dos dias de muitos trabalhos.

    — N-não foi nada. Eu apenas acabei batendo sem querer enquanto estava andando com muitas pastas.

    Kara não acreditou. Sua intuição gritando que havia algo mais que não estava sendo revelado. De qualquer forma ela duplicaria sua atenção em Lena.

    — Promete pra mim que tá tudo bem?

    A loira perguntou preocupada, olhando diretamente nos olhos verdes. Kara ainda não sabia por que, mas ela tinha um instinto natural que a dizia para proteger Lena, ser seu porto seguro, mesmo sabendo que a morena era suficiente para se proteger sozinha.

     — Está tudo bem, obrigada.

    A morena a tranquilizou enquanto segurava sua mão por cima do balcão. Mais uma vez permaneceram ali por mais alguns minutos enquanto se perdiam em conversas. Até que quase 2h am elas decidiram ir para seus quartos e dormirem.

    Quando passou pela porta do escritório a mulher de cabelos loiros estranhou que Oliver ainda estivesse la dentro. Eram muitas horas do dia que aquele homem ficava naquele cômodo. Mais uma vez sua intuição gritava que precisava entrar la se quisesse descobrir qualquer coisa importante.

O problema? É que estava sempre trancado.

    Ao chegar em seu quarto, Kara se deitou na cama confortável e ficou repassando os últimos acontecimentos. Havia um pouco mais de duas semanas que ja estava ali e muita coisa aconteceu dentro de si. As crianças eram as mais doce de todas, ela simplesmente se apegou aqueles dois. Lena era uma mulher tão diferente de todas que ja conheceu, era doce, gentil, carinhosa (ao que percebeu), algo dentro dos olhos verdes a dizia que ela não estava bem, que algo estava acontecendo.

    Aqueles mesmos olhos também lhe dizia que aquela mulher era inocente de qualquer crime cometido pelo marido. Ela sentia isso.

    E Oliver, em parte o causador de sua dor. O homem que se meteu onde não devia. Tirando de si tudo o que era mais precioso, causando-lhe uma dor imensurável.

    Foi com vários pensamentos que Kara acabou adormecendo sem sequer perceber. O cansaço vencendo seu corpo, o peso do cansaço físico e psicológico lhe levando a um sono de descanso.


###########################################

Oi genteeeee

Pra quem não percebeu e eu acho que não perceberam, eu fiz pequenas mudanças, adicionei algumas coisas nesse capítulo. Decidi voltar com a história então deixei algumas coisas de acordo com o que minha cabeça dizia que estava legal.

Deem sua opinião.
Obrigada por estarem lendo! 🫶🏽🫶🏽

Meu Porto Seguro (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora