001

1.4K 101 100
                                    

Era um sábado movimentado para Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era um sábado movimentado para Any Gabrielly. Após assinar um contrato para participar do desfile da Vougue a cacheada tinha as semanas lotadas de compromissos importantes para a preparação do desfile.

|...| Diferentemente de Joshua, o garoto era dono de sua própria clínica, então não deixava sua agenda muito lotada, evitava marcar compromissos nos finais de semana, a maioria eram compensados por um filme, pipoca e seus dois cachorros, Penélope e Mindi.

Mas naquele sábado iria ser diferente, Sofya, sua irmã mais velha era estilista e fotógrafa, e iria trabalhar em um desfile, então ganhou dois convites a mais, além do dela, é claro.

— Vamos Joshua! — insistia a loira.

— Qual é a graça deste desfile? Vamos ver garotas perfeitamente arrumadas que destroem a auto-estima de qualquer um, com roupas mais caras que todo meu apartamento e minha clínica e ainda por cima não ter comida de graça? Ah me poupe né, Sofya — responde esquentando sua lasanha de queijo.

— Beauchamp, é coisa rápida! Eu só preciso fazer algumas fotos, de todas as modelos no camarim e claro, na passarela, e depois poderemos já ir embora, vai, pela sua irmã — Sofya já estava quase desistindo do garoto, mas o abestalhado logo se tocou e aceitou.

— Mas você me deve um hambúrguer com direito á fritas extras e dupla fatia de cheddar — avisa colocando a segunda fatia de sua comida, me sua boca.

— Tudo bem, agora vá se arrumar. E enquanto isto eu vou por comida para as menininhas da titia — diz se levantando para buscar a ração das cadelas.

|...| Joshua finalizou sua lasanha e foi tomar seu banho.

Any corria pelas ruas de Nova York a procura de sua melhor amiga e empresária. Se Savannah não aparecesse em menos de dez segundos a cacheada iria ter um colapso.

— SAVANNAH! — grita a cacheado ao ver garota passar do outro lado da rua.

— GABRIELLY! FINALMETE! — Sav vem em direção a Any — Como você está com toda esta correria?— pergunta abraçando a cacheada.

— Nada bem, Nah.

— Porque, meu amor? — a garota andava já ao lado de Any, a caminho do local que aconteceria o desfile.

— O Matthew não me responde, já liguei para ele, mandei mensagens — suspira, encarando a entrada da Vougue — Talvez ele esteja me traindo.

— Eu nunca confiei naquele idiota, então não seria surpresa — Savannah diz, reganhando a porta de entrada — Mas como uma ótima amiga, vou fingir que não esperava. Já estou até preparando minha cara de surpresa. Oque acha desta aqui? — questiona se virando pra Any, fingindo estar horrorosamente surpresa.

A modelo━BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora