002

1.3K 142 153
                                    

Joshua encarava Sofya com pensamento de "se você não fizer algo útil em três minutos, eu me retiro deste lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joshua encarava Sofya com pensamento de "se você não fizer algo útil em três minutos, eu me retiro deste lugar."

Foi Joshua pensar que Sofya se levantou de sua cadeira.

— Vou nos camarins das modelos para tirar foto das roupas. — Apenas avisa, já sumindo de vista de Joshua e Sina.

— Está animada para isto? — pergunta Joshua ainda com tédio.

— Só estou aqui por causa de uma garota que vou encontrar mais tarde.

— Ah? — Joshua não havia compreendido nada doque a garota disse.

— Eu marquei com uma garota, o nome dela é Heyoong.

— Mas porque veio aqui sendo que já tem um encontro marcado?

— Não sei se você se recorda, mas minha mãe é homofóbica, então se ela souber disto iria me matar, então Sofya sugeriu esta ideia.

— Você foi burra. — olha em todo o redor — Se eu fosse você já teria ido pra meu encontro.

— Posso?

— Vou chamar um motorista de confiança pra lhe levar. — diz o mais velho, pegando seu celular.

Discou o número de seu melhor amigo, Noah Urrea. Ele poderia ter os erros e defeitos dele, mas um bom motorista ele era, e nunca havia levado uma multa de trânsito se quer.

|...| Sina tem 16 anos, e seus pais ainda não deixam-a pegar o carro, então a garota tem que viver de carona. E assim segue com os perrengues que toda a família dá.

Noah chegou em menos de 10 minutos, e depois passou recado para Joshua, avisando que havia deixado a garota sã e salva em um parque de diversões, que ele mesmo conferiu se tinha seguranças.

— Está tudo bem. — Joshua sussurra já em paz.

|...| Já do lado de dentro da passarela...

— NÃO ESTÁ NADA BEM. — grita a cacheada para Savannah.

Toc...toc...toc.

Sofya chegou no camarim de Any. A loira foi muito bem recebida, mas a aparência de Any estava horrível para uma sessão de fotos no momento, então a loira ajudou Sav a arrumar Any novamente.

E após uma grande e demorada transformação, a garota estava pronta.
Com um vestido elegante vermelho choque, com pequenos detalhes em preto e branco, e um salto vermelhos brilhante.

|...| A garota estava poderosa, e quem nem mesmo conhecia a modelo, sabia que ela é um amor de pessoa, mas que estava passando por uma longa tempestade.

"Boa tarde a todos..."

O desfile foi iniciado.
Sofya já estava de volta em seu lugar, sentada confortavelmente, ao lado de Joshua. Any e Savannah estavam ainda no camarim esperando a modelo ser chamada.

A modelo━BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora