Oi gente, me chamo Sarah Elizabeth Miller, tenho 20 anos, amo azul, vermelho e preto. Sou a melhor amiga dos doidos que vcs já vão conhecer. Bom, sou bissexual, solteira galeraaaa. Estou esperando meu visto ser aprovado pra eu ir morar na Califórnia com eles. A familia do meu pai são todos americanos, então eu tenho dupla cidadania. Por isso acho que eu vou conseguir meu visto mais rápido que eles, mas eles não sabem. Sei falar inglês fluente desde sempre. Meu pai é dono de várias empresas de tecnologia por todo o mundo, e tem uma em específico que fica bem na Califórnia. Então quando eu contei pra ele que estava planejando ir pra lá, ele me falou pra cuidar da empresa de lá, eu eu aceitei. Bom, amo dançar, cantar e ler. É isso gente, essa aí sou eu.
Oii gente, meu nome é Larissa Oliveira Santos, tenho 20 anos, amo rosa, branco e roxo. Sou hétera, solteira baby. Sou um pouco ciumenta, engraçada, divertida e bonita. Sempre quis morar fora do país, e quando Sarah falou de morarmos na Califórnia, eu achei perfeito. Moro com meu pai e minha avó, minha mãe morreu no parto do meu irmão. Falando nele, ele é o garoto mais divertido que eu conheço tirando o Augusto. Ele é só um ano mais novo que eu, e é muito fofo, brincalhão e divertido. Nós somos como unha e carne, e não digam que eu contei, mas ele sempre foi afim da Sarah, mas ela nunca deu bola pra ele. Bom eu amo dançar, desenhar e assistir anime. Bom, é isso bjs gente.
Oii gente, meu nome é Annie Pereira Alves, tenho 21 anos, amo amarelo, branco e rosa. Sou bissexual, namoro a 3 anos a Jennifer. Nos conhecemos numa festa e estamos juntas desde então. Ela mora junto com a Gabi, namorada do meu amigo Augusto. Elas tem uma casa que compraram juntas. Elas são amigas a uns 10 anos, e foi assim que o Augusto conheceu ela. Moro com minha mãe e meu pai. Sou filha única, mas sempre quis algum irmão. Sou muito apegada aos meus amigos, os amo muito. Estou pensando em pedir minha namorada em casamento, pra ela ir morar com a gente na Califórnia. Falando nisso, eu estou super ansiosa em morar na Califórnia, morar fora do país sempre foi um sonho meu, e agora vai se realizar. Eu amo me maquiar, cantar, pintar e assistir anime. Bjss
Fala galera, me chamo Augusto Rodrigues Silva, tenho 21 anos e amo azul, verde e preto. Sou bissexual, e namoro a 1 ano com a Gabi, uma garota que eu conheci em uma festa, ela é amiga da Jennifer, a namorada da minha amiga Annie, e até moram juntas. Ela é legal, mas eu sinto que ela está me escondendo alguma coisa. Estou esperando que o meu visto seja aprovado para eu ir morar na Califórnia com meus amigos. Moro com minha mãe e meu padrasto, nunca conheci meu pai. Minha mãe conta que eles se conheceram na faculdade e ela se apaixonou por ele, eles namoraram por 2 anos e noivaram. Mas quando minha mãe contou que estava grávida pra ele, ele mudou totalmente com ela, e pouco tempo depois ele simplesmente foi embora. Fui criado pela minha mãe sozinha, até que a uns 8 anos, ela conheceu meu padrasto e eles vivem felizes juntos. Bom, eu amo dançar, mexer na internet e tirar fotos. É isso, fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Califórnia, aí vamos nós!
Teen FictionSafira, Larissa, Annie e Augusto são melhores amigos desde o oitavo ano. E agora, que finalmente se formaram no ensino médio e juntaram dinheiro suficiente, decidem ir embora do país, morar na Califórnia. E muita coisa vai acontecer, romances, briga...