Capítulo 1 -Sarah

15 3 0
                                    

Pov Sarah

Acordei 07:30 morrendo de sono, mas tenho que ir trabalho. Levanto e vou em direção ao meu banheiro, tomo banho e faço as minhas necessidades. Saio de toalha e vou em direção ao meu closet. Escolho um vestido preto simples com um salto preto junto.

 Escolho um vestido preto simples com um salto preto junto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de vestida, penteio meu cabelo loiro, e passo um pouco de rímel com um pouco de gloss

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de vestida, penteio meu cabelo loiro, e passo um pouco de rímel com um pouco de gloss. Depois de pronta, desço e vou em direção a sala de jantar. Entro e encontro meu pai e minha mãe já tomando café. Dou bom dia pra eles, me sento e começo a comer. Pego alguns pães de queijo, requeijão e suco de maracujá meu favorito. 

Termino de comer rapidamente, saio da sala de jantar me despedindo dos meus pais, aviso meu motorista que estou indo. Subo rápido para o meu quarto, pego meu notbook, meu celular e meus fones. Coloco tudo em uma bolsa simples minha e desço. Saio de casa e vou em direção ao meu motorista que já está me esperando na frente de casa. Entro no carro e vamos em direção ao meu trabalho, que é justamente na empresa do meu pai. 

Assim que chegamos, meu motorista abre a porta pra mim e eu agradeço. Ele me pergunta se eu vou precisar dele pro almoço e eu digo que não, que vou almoçar na empresa mesmo. Ele confirma e vai embora.

Entro na empresa e já sou cumprimentada por várias pessoas, inclusive minha melhor amiga Annie, que trabalha como recepcionista aqui na empresa. Vou até ela e começamos a conversar.

(Eu):Oii amigaaa. -Digo feliz em ver ela.

(Annie):Oii gataaa. -Diz sorrindo.

(Eu):Eai, bora almoçar em algum lugar hoje? -Digo esperançosa.

(Annie):Foi mal amiga, vou almoçar com a Jennifer hoje. -Diz.

(Eu):Ah cara, você almoça com ela todo dia, faz um tempão que você não almoça com a gente. Só hoje vai. -Digo esperançosa. 

Ela me olha pensativa. 

(Annie):Ok, eu desmarco com a Jennifer e almoço com vocês. -Diz.

(Eu):Ebaaaaaaaaaaa. -Digo feliz.

Annie acaba caindo na risada.

(Eu):Bom, vou subindo, mais tarde a gente vem aqui te buscar, bjs. -Digo.

Califórnia, aí vamos nós!Onde histórias criam vida. Descubra agora