Fleur Delacour

1.4K 70 7
                                    

A outra filha pródiga voltando para casa. Não esqueci de vocês e finalmente tive criatividade de escrever esse imagine. É inspirando na música "I kissed a girl" da Katy Perry. Espero que gostem, favoritem e comentem. Aproveitem a leitura.



Festa, bebidas, pessoas alcoolizadas, loucuras. Isso nunca foi planejado, apenas aconteceu, não era a intenção. Talvez fosse apenas natureza humana, instinto ou algo assim.

S/n estudava em Hogwarts, adorava aquele lugar e sempre se dedicara a ser a garota perfeita da família. Uma família tradicional e todas aquelas baboseiras a mais. Tinha um namorado e até gostava dele, mas seu relacionamento só estava de pé por conta da pressão de suas famílias. Ambos não se amavam, era mais uma amizade e não passava disso. Sem contar que ele era um gay preso no armário.

Imagina se Hogwarts ou até mesmo suas família soubessem que o famoso e disputado Draco Malfoy era uma "bicha incubada"? Iria ser o maior escândalo e nenhum dos dois estavam preparados para enfrentar ambas as situações. Até que aconteceu.

Draco sempre era convidado para as melhores e quase todas as festas, caso não fosse entrava de penetra. E era essa a oportunidade perfeita dele ficar com seu interesse romântico: Harry Potter. S/n era consciente disso e não se importava, não era um relacionamento amoroso o que tinham então era indiferente. Claro que se preocupava se fosse pego, ela seria a "corna" e tudo desabaria:

- Para de escrever nesse diário idiota, sua estúpida. - Draco, cansado de estar no dormitório de garota, dispara - E não, não quero conversar ou ouvir um sermão seu sobre Potter e eu.

- É minha privacidade, loiro oxigenado. Obrigada por invadí-la? - ela responde - Só falo sobre esse assunto, porque pode prejudicar tanto você como a mim e tu sabes disso!

- Começou... Ouvi que tem uma festa hoje, quer ir? Vai que você encontre uma garota linda e maravilhosa para te beijar fazendo você esquecer seus problemas? - o loiro diz recebendo um tapa de repreensão de sua amiga.

- Vou beijar um espelho na festa, ótimo. Não se anime, você já sabe que eu não vou, nem tente me convencer - a C/c diz.

- Você vai nessa festa, entra nesse banheiro e faça um spa day daqueles, caso contrário irei expor tudo para todos - Malfoy diz.

- Essa manipulação barata novamente? Não cansa? - S/n diz, o menino pega sua varinha e aponta para ela - Você não ousaria! Tudo bem, eu vou!

- Ótimo, passo aqui mais tarde para buscá-la! Tchau, sáfica incubada. - o garoto diz se dirigindo em direção a porta.

- Eu não sou sáfica, sua yag! - a menina diz já cansada de repetir a mesma sentença - Não, não estou sendo homofóbica. - Draco nem esperara para ouvir a última frase, batendo a porta com força ao sair. S/n não podia ser do vale, como o amigo dizia. Já não bastava não ser o tão sonhada herdeiro que os pais queriam? Além do mais ela nem gostava de mulheres. Afastando esses pensamentos a garota entrou ainda contrariada.

Após fazer toda produção um pouco mais especial para tal evento, S/n se deparou com um de seus vestidos sobre a cama, era verde, com mangas e um pequeno decote em formato V. Que abusivo! O loiro oxigenado queria escolher suas roupas agora. Sorriu com a ousadia do amigo, mesmo assim vestiu. Calçou um par de saltos baixos prata e colocou alguns acessórios para complementar o visual. Olhou-se no espelho e aprovou o resultado de sua produção. Alguns instantes depois seu companheiro bateu, vulgo abriu a porta de uma vez para buscá-la:

- Você está gata, hein? Se eu te pego você fica sem andar por uma semana - ele diz, brincando - Hétero top é foda, né? Só vamos logo, você está linda.

- E lá vamos nós - a garota diz, desanimada. Ao chegarem no local da festa Draco desaparecera do seu lado em instantes, deixando-a sozinha. A C/c foi ao bar improvisado que tinha no local pedindo uma bebida qualquer. E quem diria que esse seria seu erro?

Alguns shots depois a menina já se sentia mais corajosa e livre, se assim pode nominar esse sentimento. Até que de relance viu aqueles brilho do cabelo daquela garota, sempre admirara, não de forma lésbica, a beleza e personalidade de Fleur Delacour. Era o clássico estereótipo de mulher padrão e francesa, mas tinha algo nela que a deixava tão encantadora. Talvez fosse seu sangue veela, porém isso já nem passava pela cabeça de S/n. Com um shot em mão a garota se aproximou da loira, sorrindo de forma marota. Chegou bem perto da francesa e quando se deparou já estava a beijando.

Muita informação para a cabeça da menina, o gosto do gloss de cereja da loira, misturado com um pouco de álcool era inebriante, fazia ela querer mais e mais. O cheiro, a textura macia da pele e dos lábios, os cabelos macios, então essa era a sensação de beijar uma garota? S/n podia afirmar que era maravilhosa e que tinha gostado daquilo. Isso não era o que ela estava acostumada a ser, e nem o que ela tinha sido ensinada a ser, era tão confuso para sua cabeça, mas não queria mesmo parar.

Isso nem ao menos significava que ela estava apaixonada, ou que aquilo iria dar em um futuro namoro, era só uma ficada de balada, uma noite de curtição. Não estava tão bêbada a ponto de não conseguir decidir o que queria. Só não deixaria aquilo ir muito longe.

Entretanto no final de tudo por que ela estava deitada na cama de um desconhecido? De quem era esse quarto? Como já era de manhã? Por que ela estava nua sobre a cama desse desconhecido?

Alguns flashes da noite passada passava como um filme na cabeça da menina, ela conseguira entender ou pelo menos lembrar do que tinha acontecido e constatava que havia sido muito bom, mas não devia ter acontecido, como manteria a reputação dela e onde estava a maldita doninha que não podia ter levado ela de volta para o quarto e impedir que isso tivesse acontecido? Delacour se mexeu na cama, chegando mais perto da garota, não querendo atrapalhar o sono dela S/n ficou quieta e sem ao menos perceber caiu no sono novamente.



Escrito por: malu_granger
Se quiserem parte 2 com um hot mais detalhando comentem, essa quebra de tempo foi totalmente proposital.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora