Esse é um pedido da GgkkieMin, era para ser mais focado no ciúmes porém seguiu outro rumo, ficou bem engraçado no final, espero que gostem, desculpa por sumir por tanto tempo, estou de volta.
________________________________________
James estava oficialmente fervendo de ciúmes, sua pele estava vermelha, ao ver a aproximação de S/n com Sirius, quase o azarou. Quer dizer, ela era praticamente sua namorada, por que estava tão próxima de seu melhor amigo? Talvez estivesse vendo coisas e apenas surtando com ciúmes, mas já fazia quase uma hora que tinha chegado na comunal e ela nem percebeu sua presença, conversava e ria alto ao lado de Black, os dois falavam algo sobre quadribol.
Na verdade, S/n tinha visto James sim, apenas não queria conversa com ele naquele momento e o mesmo, parecia muito concentrado escrevendo em seu pergaminho. Quando Sirius voltou ao dormitório, James sentou ao lado dela.
— S/n — ele disse sério — qual é a sua com Sirius? — a questionou.
— Boa noite para você também, Potter — ela disse séria também — somos amigos e estamos no mesmo time, discutindo táticas de quadribol, não que eu deva alguma satisfação para você — ela foi curta e grossa, estava brava.
— Ah — ele suspirou — por que está falando desse jeito comigo?
— Potter, por que você assim comigo? Com ciúmes de Sirius, mas mesmo assim não assume que gosta de mim para os outros, fica com ciúmes de mim, mas não me pede em namoro, qual é a sua?
— E-eu — ele gelou, não sabia que s/n se sentia dessa forma quanto aquilo — como assim não assumo? Todo mundo sabe que estamos juntos.
— Estamos mesmo, Potter? — ela falou, agora com a voz baixa — por que eu não lembro de você ter pedido — aquilo tirou uma risada dele.
— Esse é o problema? Sério? — ele perguntou — S/n, você quer namorar comigo? — ele debochou pegando a mão dela e colocando um dos anéis de sua mão.
— Que horror, Potter — falou Sirius — você é definitivamente sem atitude, olha o que s/n teve que fazer, melhore — a presença de Black deixou s/n menos brava.
— Você não ia dormir, Almofadinhas? — James questinou, sendo claro que não queria que ele estivesse ali.
— Acredita que perdi o sono? — ele riu da cara do moreno e então pegou seu casaco, voltando ao dormitório.
— Foi um pedido horrível e eu não aceitei — S/n riu — me sinto ofendida.
— Você não pode se sentir assim, deveria ter me dito que queria um pedido — ele falou, ajeitando seu óculos.
— Essa é a graça do pedido, tem que ser surpresa, idiota — ela falou, dando um soco fraco no ombro dele — não foi nada romântico.
— É verdade — ele riu de si mesmo — me desculpe, você merecia um pedido descente — ele suspirou, pegou a varinha e lançou um feitiço, logo uma rosa vermelha veio até sua mão.
— Isso não melhora sua situação — ela riu — mas é bem bonitinha — falou, pegando a rosa da mão dele.
— Não acha que eu mereço um beijo pelo pedido desastroso? — ele disse se aproximando.
— Eu acho que você merece — ela riu, se aproximando também e beijando-o, um beijo rápido devido as circunstâncias.
— Então, você aceitou? — ele questionou, logo após o fim do beijo.
— Claro, idiota — ela falou, rindo dele.
Bom, já sabemos de quem Harry puxou a lerdezaKKKK
Ficou bem ruim, eu sei, vou tentar melhorar as idéias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
FanficEste é meu segundo livros de imagines, fique tranquila/o e não repara na bagunça, aqui é um lugar tranquilo, onde só há espaço para coisas positivas, pegue sua pipoca e seja bem vinda. Não esqueça de limpar os pés e pensamentos antes de entrar.