❝AQUELE do bilhete❞
➥ᵃᵐʸ ᶜᵃʳᵗᵉʳ
JANUARY 24th
📍❝ʜᴏʙᴏᴋᴇɴ's ʜɪɢʜ sᴄʜᴏᴏʟ❞Assim que o sinal da minha aula de química toca, vou para a sala de limpeza encontrar com Vinnie. Seja lá o que quer comigo, terei que pôr um fim nisso, uma vez que preciso manter minha "amizade" com Lauren
───── Vin? Está aí? ───── pergunto ao entrar na sala e ver tudo escuro. Tento procurar o interruptor, mas não consigo.
───── Bú! ───── Vinnie aparece assim que a luz se acende me dando um baita susto.
───── Seu louco, você me assustou! ───── falo lhe dando um belo tapa. ───── Agora, o que queria comigo afinal?
───── Nada demais, só passar um tempo a sós, você anda sumida. ───── ele diz e eu estremeço.
───── Vinnie, me desculpa, mas não podemos continuar com isso. Você namora a Lauren e eu não quero estragar nada entre vocês.
───── Justamente isso que preciso te contar. Te chamei aqui para esclarecer as coisas, na verdade. Você precisa me ouvir, linda. ───── ele diz pegando na minha mão.
───── Não! Não posso continuar com isso. Estragar o seu relacionamento e o meu que aliás já está bem resolvido, com alguém que eu amo! ───── minto e Vincent embranquece quando ouve minhas palavras. ───── Não podemos nem ser amigos Vin, me desculpa, mas você sabe que não tem como sermos apenas amigos e não podemos ser mais que isso. Pois então, não seremos coisa nenhuma.
Derramo algumas lágrimas dizendo isso porque é inevitável. Meu amigo de infância, meu companheiro nos melhores momentos e que voltou pra minha vida agora trazendo a luz que estava faltando nessa cidade, onde tudo que eu via era escuridão. Me dói ter que fazer isso, mas, infelizmente, pro meu bem e pro do Vinnie é o necessário a fazer. Se meu pai não fosse tão canalha, tudo estaria bem, mas a vida não é assim e ponto.
───── Então é isso? ───── ele pergunta chorando. ───── Vai jogar tudo fora? Toda nossa amizade de anos? Você não pode ignorar o que sente por mim Amy Carter.
───── Adeus Vinnie Hacker. ───── digo me virando com muita dificuldade e abrindo a porta para ir embora.
Assim que fecho ela, sussurro um "eu te amo" só para eu mesma ouvir.
∵∴⊹ 🍄 ⊹∴∵
➥ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
JANUARY 24th
📍❝ʜᴏʙᴏᴋᴇɴ's ʜɪɢʜ sᴄʜᴏᴏʟ❞Assim que Amy passa pela porta, ela leva consigo um pedaço do meu coração e, quando vejo que já se foi, sussurro um "eu te amo" só para eu mesmo ouvir.
Achei que podíamos, após aquela apresentação iniciar algo entre nós de verdade já que sempre senti por ela algo inexplicável que eu sei que é recíproco.
Desde o primeiro ano do primário, quando vi aqueles cachos escuros entrando pela sala com um lacinho e sua mochila da Barbie, me apaixonei e sabia que estava ferrado. Assim que ela se mudou, tentei esquecer, até porque nunca havia sido correspondido, mas, agora que ela voltou, o sentimento que eu achei que tinha posto fim, se acendeu de novo como nunca e não posso, não quero perdê-la de forma alguma.
Isso não acabou, não vou desistir dela assim, deixar ir tão facilmente uma pessoa que foi feita pra mim.
∵∴⊹ 🍄 ⊹∴∵
➥ᵃᵐʸ ᶜᵃʳᵗᵉʳ
JANUARY 24th📍❝ʜᴏʙᴏᴋᴇɴ's ʜɪɢʜ sᴄʜᴏᴏʟ❞
O resto do intervalo se resumiu em uma cabine do banheiro cheia de desenhos horríveis, meninas do lado de fora fazendo fofoca, retocando as maquiagens e uma Amy sentada no vaso chorando por ter acabado de destruir toda chance que tinha com o menino que gostava desde pequena.
Mas assim que o sinal toca, sou obrigada a levantar e me direcionar pra sala. Tento lavar meu rosto ao máximo para que ninguém perceba assim que o banheiro se esvazia e logo saio.
(...)
O resto da tarde é tranquila. Chego em casa e passo o resto da noite e madrugada maratonando os filmes de Harry Potter e tomando sorvete de cookies com Riley que percebeu que tinha algo de errado comigo, mas não forçou a barra para eu contar, só me fez companhia. É esse tipo de gente que eu gosto de manter ao meu redor, principalmente quando não estou bem.
───── E aí, já combinou o dia pra sair com a cobra? ───── Riley pergunta ao final do terceiro filme.
───── Sim, mandei mensagem para ela a tarde e combinamos de irmos ao shopping amanhã. Não posso dizer que estou animada, mas fazer o quê.
───── Te entendo amiga e estou do seu lado. Tenho certeza que vai dar tudo certo! ───── assinto sorrindo.
Após o último filme, já estava caindo de sono então eu durmo assim que ele acaba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗟𝗪𝗔𝗬𝗦 𝗙𝗢𝗥𝗘𝗩𝗘𝗥, ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction⁛⋆˖ ⏳| ↬❝𝗩𝗢𝗖𝗘̂ se lembra de como seu coração parou por alguns milésimos de segundos e toda insegurança veio abaixo, pois tudo era tão intenso e maior?❞ ˖⋆⁛ ━━ 𝗔𝗠𝗬 𝗖𝗔𝗥𝗧𝗘𝗥, numa noite escura e chuvosa, foge de um jantar de negócios da sua...