Primeiro dia na escola nova

30 1 2
                                    

Mãe(Elisa)- Filhaaaa...acorda, tenha um bom dia eu já estou de saída.

Tava tudo girando tanto que voltei a dormir.

Algum tempo depois (bagulho de batidas a porta).

Pai(Brain)-Você ainda ta dormindo? Tá atrasada pra escola ,vai levanta-(me puxando pelo pé).

Ella-ta tá já levantei. Vou tomar banho e já vou.

Lavei o cabelo, foi bem difícil por causa do laquê, (porque diabos eu não fiz isso ontem) ainda estava com o penteado de meu aniversário.
Ella-droga não vai dar tempo-(fiz um rabo de cavalo, já que não dava para pentear o retos)-to pronta!!

Hoje é dia de acolhimento, nem sei o que é, porque será que tem isso????....... Cheguei, eles separam os alunos por uma pulseira com cor(rosa,roxo, vermelho,azul,verde, perto) eu peguei a rosa, bom pelo menos eu conheço uma pessoa que é acolhedor, e eu tô no time dela.
Achei meus amigos,mais eles não tem a mesma pulseira que eu, agora pronto vou ficar sozinha mesmo.... Entro na sala só conheço duas pessoas da antiga escola e eu nunca cheguei a falar com elas.

Teve muitas atividades interativas, para nós conhecemos (o final toca, hora do café).

Júlio meu melhor amigo- aaaiiiiii miguchaaaa como foi na sua sala, vamos pegar comida?

Ella- bem estranho não conheço ninguém,tô com muita fome.

E lá vou eu pegar e estão dando sucrilhos aaaaiiiii como eu amo sucrilhos, eu gosto dele bem crocante com açúcar e sem leite, peguei um copo grande até que...

Ella- ECAAAA...esse troço é horrível não tem açúcar?? Agora q vou morrer de fome mesmo.

Meus amigos todos caem na gargalhada. Tá bom até que foi mesmo engraçado.
Depois disso o dia foi mais rápido,saímos mais cedo.
Quando cheguei em casa comi o q vi pela frente e capotei no sofá.

Uma Paixão Nunca Esquecida Onde histórias criam vida. Descubra agora