mudança de escola?

13 1 0
                                    

Acordei e arrumei, estava um pouco frio então coloquei um moletom e calça jeans.

Na primeira aula os professores disseram que a diretora tinha que nos contar algo importante(eu sou líder de turma, e na última reunião ela comentou algo, disse " tenho medo de os alunos querem ir embora,ou os pais não concordarem", ninguém entend...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na primeira aula os professores disseram que a diretora tinha que nos contar algo importante(eu sou líder de turma, e na última reunião ela comentou algo, disse " tenho medo de os alunos querem ir embora,ou os pais não concordarem", ninguém entendo eu acho que deve ser algo a ver a isso).

Ficamos esperando ela chamar todos no pátio então não tivemos aula de primeira.

"Atenção todos os alunos compareçam ao pátio"
Disse a vice diretora, pela caixinha de som que tinha em cada sala que era conectado ao microfone da diretoria.

Diretora Alia- olá a todos que vieram hoje-disse em tom de alegria e com um sorriso simpático- o meu comunicado de hoje é que nós mudaremos escola....

Todos- U QUEEE COMO ASSIM??? ISSO É POSSÍVEL?

Diretora Alia- calma pessoal é o seguinte, a escola participarar de um torneio, claro que precisaremos de tempo para treinar, então passaremos alguns meses lá no local terá outra escolas também, mas será separar as alas  por escola, então não ficaremos juntos de outras escolas o tempo todo só se for necessário ou for ter alguma evento. Claro não ficaremos mais nesta escola aqui no Brasil iremos nos mudar por isso precisaremos autorização dos pais e não se preocupem com mais nada só em arrumar as malas e a coisas que forem realmente necessárias.
Se vocês não quiserem ir, ou seus pais não deixarem terão que mudar de escola. Eu não sei o que irá acontecer com esta escola porque ela será fechada durante um tempo porque nós mudaremos, é calro, então essas alunos que ficarem conseguirei vagas numa escola tão boa quanto à nossa.- disse com calma e tentando nos acalmar.-deixaremos a lista no pátio de quem quiser realmente ir para o torneio com nos, enviaremos o código e permissão para os seus pais assinar em que terá todos os termos e como tudo acontecer a então fica despreocupado estará tudo certo e ficaram em boas mãos estarão conosco o tempo todo.

Uau isso é muita coisa, deixar tudo q tenho aqui será uma boa escolha???? Apesar que ganhar gemas bastante experiência isso com certeza irá pro nós histórico e contará com uma coisa mais para faculdade ou emprego.
"Será que lá deve ser iguais aos filmes?? de colégio internato porque vai ser basicamente isso, estou tão ansiosa eu quero muito poder ir,mas também tenho medo de não gostar de la. E agora?"pensei.

Todos não paravam de falar sobre isso, dizem que era muito coisa para nós, os torneios eram bem intenso , estavam mesmo botando medo e nós???

(Quebra de tempo)

Cheguei em casa e minha mãe e meu irmão estavam conversando perece que esperavam por mim, muito estranho nunca fizeram isso antes. Passei reto por eles, eles estavam falando comigo eu acho, vim deixar minha mochila na sala ao passar pela copa as luzes estavam acesas e ali em cima tinha a minha coleção de livros favorita inteira, eu já avia lixo todos  eles é claro,mas eram emprestados da minha prima sempre quis terlhos mas achei bem estranho aquilo. Me virei e disse.

Ella- a Milena está aqui?? De quem são esses livros???

Minha mãe e meu irmão em coro- são seus ué.

Meu irmão- e ainda tem a coleção de Percy Jackson.

Ella-tá de zueira comigo né?? Kkkkk mas porquê tudo isso?

Minha mãe-bom você o irmão tava passando aí viu e resolveu comprar e eu te dei... Filha recebi o comunicado da escola de tudo que vai acontecer..

Ella-mãe deixa eu ir por favor, deve ser muito legal e outra se eu não for vou ficar sem escola, não tem tantas escolas boas aqui por perto.

Minha mãe- está fora de questão, você não irá e ponto final, tenho medo que algo te aconteça..

Ella-mais mãeeeeeeee deixa,por favor por favor.

Minha mãe-veremos, mas agora suba tome banho e se arrumei, hoje é quarta dia de ir no shopping quero ver o novo filme.

Ella-okok já desço para nós irmos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Paixão Nunca Esquecida Onde histórias criam vida. Descubra agora