O Reencontro

14 0 0
                                    

Cheguei e hoje está uma muvuca, todos os 3 anos do ensino médio juntos, alguns alunos chegam. Achei minha sala, era a sala 1 do primeiro corredor. Após duas aulas temos um intervalo.

E é aí que eu o vejo passando como se nada o pudesse atingir, ele anda com a postura reta e o peito estufado, ele era bem baixinho da última vez que avia o visto, agora ele está mais alto que eu. Todos dizem que ele não é bonito, mais os meus olhos vêem ele pelo que ele é, a criatura mais bela que eu já vira antes, cabelos castanhos claros até parece que são loiro escuro, seus olhos verdes(eu poderia me perdem nesses seus olhos tão intensos) ele também está começando a ficar um pouco musculoso, eu já o achava perfeito.

Julie- eeiiii Ella...(diz ela estralando os dedos na frente de minha cara) ouu acorda meu anjo, tá moscando muito... Aconteceu algo?

Ella- não,não nada juro estou bem, acho que só viajei em meus pensamentos aqui.

Julie- hum , então tá ( o sinal toca antes dela terminar de falar) aaaa não temos q voltar para a sala.

E foi aí que eu sou a onde era a sala dele, era no mesmo corredor a minha, mas sua sala porém era a última. Vi ele passando em frente a minha sala,senti todos os meus pelos arrepiarem, um calafrio percorrer todo o meu corpo, só de velo passar.

Nunca achei que iria adorar os professores aqui, já que não foi uma escolha minha vir para está escola, mas todos são tão gentis, carinhosos, e aconchegantes e fraternais faz com nós sentirmos em casa. O que não é nada estranho já que vamos passar a maior parte do tempo aqui do que em nossa própria casa, são 10 aulas.

Horário do almoço é de 1 hora, o que é bem longo. Depois de comermos eu e meus amigos fomos lá pra fora, e uauu é bem grande várias árvores, duas quadras uma aberta outra coberta, e cada vez mais percebo que mesmo que se não tivesse as quadras ainda seria um lugar bem grande fora o estacionamento dos professores, eu nunca vira tanto espaço e vegetação em uma escola antes.

Júlio- amiga vamos sentar lá mesa de pedra, não vou aguentar ficar em pé o dia todo não.

Ella- ok ok, vamos lá então.

Sentamos nós acentos, alguns dos outros  alunos sentavam em cima da mesa mesmo. Acabei perdia em meus pensamentos, relembrando que antes de sairmos para fora eu o vira sair do banheiro, ele estava trocando de roupa ver aquele abdômen me deixou sem fôlego, vi ele colocar a outra camisa uma que mostra muito bem seus braços fortes, a cena toda diante de mim passara em câmera lenta.

Até que depois de algum tempo lá fora ele chegou com vários amigos e foi em direção a quadra coberta, ele comeram a jogar...é sempre foi incrível velo jogar sempre o melhor em tudo, ele também nunca perdia pra ninguém, mas quando perdia nossa sua raiva subia tanto que as pessoas se assustavam bastante, até que amava o ver irrito já que ele sempre estivera no controle, porque jamais perdia.

Engraçado eu sempre o observara ,mas so agora podia perceber que qualquer fosse o movimento que ele iria fazer, eu sabia o que ele viria a fazer antes mesmo dele ter tempo para pensar. Eu pelo visto sou a única que sei o que ele vai fazer, isso é bem estranho.

Por sorte novamente ele não me vê ou nem mesmo repara, o que é bom já que não nos falamos tem alguns anos, mas meus sentimentos em relação a ele jamais mudaram. Meu maior arrependimento foi não telo ouvido dizer que gostava de mim, e eu não ter confessado o que sentia por ele.

Depois do almoço todos voltamos às nossa respectivas salas, e duas aulas após, finalmente o vejo passar. Perco todo o foco da aula, só velo faz meu corpo todo parar, ele parece que está desfilando não anda correndo e nem muito lento, está em sicronismo perfeito a todo momento.

Em outro intervalo conheço algumas pessoas do 3° e eles são bem legais.

Nas duas últimas aulas só pensava em chegar em casa, e me jogar em minha casa.(sinal toca) ufa vamos embora.

Ao chegar em casa tomo sempre outro banho, arrumo e limpo toda a casa. E finalmente me deito, jamais achei que escola me traria tanto cansaço assim.

Uma Paixão Nunca Esquecida Onde histórias criam vida. Descubra agora