Hoje não acordei atrasada, me arrumei com calma , e finalmente consegui pentear o cabelo.
Ficamos de novo na mesma sala, e mesmo alunos. Até tava mais ou menos, duas meninas começaram a falar comigo. O nome delas eram Diana e Kelly, gostei bastante delas. Ainda é meio estranho não sou boa em fazer amizade.
Sophia(uma das acolhedoras e estava no último ano)- gente vocês vão se apresentar para a escola hoje.
Todos em coro- O QUEEEE? NÃO, EU NÃO VOU .
Sophia-Calma gente, olha vocês podem fazer cartazes ou o que quiser a mais para encenação sobre o que vocês aprenderam/entenderam aqui nesse dois dias juntos. Daí depois vocês irão se apresentar dizendo a escola que vocês vieram, o nome claro, e o mais importante o projeto de vida.
Eles saem da sala e fizemos uns cartazes e, nós preparamos para a encenação.
É bom a encenação não deu certo, mas...kkkkkkkkk foi bem engraçado tentamos fazer algo e não deu nada certo.
Todos já estavam se apresentando falta só dois e depois sou eu.
Diana-... Meu nome e Diana,quero ser arquitetura.
Kelley- ... Me chamo Kelley, pretendo cursar Direito.
Antes de mim agora era a vez da Anna mas ela entrou em Pânico, saiu correndo e entrou debaixo da mesa, todos caíram na risada, até que um dos professores foi lá ajudá-la, e ela já estava melhor.
Enfim chegou a minha vez, achei que não seria tão ruim, até que passam o microfone para mim e eu embaralho tudo.
Ella- eu vim do colégio Bridgerthigh, meu nome é Ella e...-Você quer ser médica, você quer ser médica repeti a mim mesma, mas dona foi- eu quero ser medicina.
Todos me olham com a cara de confusão, eu só queria fugir. Mas continuaram tudo normal, ufa me livre.
Saímos mais cedo, de novo quando chegou em casa eu capoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão Nunca Esquecida
Teen FictionEla acaba de ir para o ensino médio, e lá reencontra o seu grande amor. Ela acha que vai se dar bem, que o ensino médio vai ser igual aos dos filmes clichês, ela só não pensava que tudo podia virar do avesso.